Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na tela do Samsung Odyssey - Notebook bichado


Thurbis

Posts recomendados

Olá amigos, recentemente comprei um Samsung Odyssey I7 pelo submarino e aconteceram várias coisas estranhas, preciso da ajuda de vocês.

Primeiro de tudo, eu comprei um I7 e chegou em minha casa um I5, conversei com a empresa e eles me mandaram um novo, este novo chegou e eu fui testá-lo, achei estranho pois o desempenho dele estava inferior ao I5 que me foi enviado anteriormente, ele travava até para abrir pastas, ok, deixei passar o tempo e continuei usando o notebook, mesmo com ele travando. 

Além disso, a luz do teclado está extremamente fraca, a ponto de algumas teclas nem parecerem iluminadas, mesmo com a luz apagada.

Hoje, apareceram manchas brancas na tela, principalmente no canto inferior esquerdo, o problema é que já se passaram 7 dias da compra, ou seja, o submarino não tem mais nenhum vinculo comigo.

Eu gostaria de saber se caso eu conversasse com a samsung e mostrasse que a tela está com manchas brancas eu conseguiria um notebook novo, afinal, faz menos de um mês que eu o adquiri.

Se for para enviar para a assistência, ficar 50 anos lá, eu prefiro deixar quieto e não usar mais o notebook, meu desejo é ter um novo produto mesmo.

Anexei duas fotos para vocês, onde está envolto por vermelho é o ponto branco da tela, o outro que fica na parte superior é reflexo da câmera.

Por favor, me ajudem, paguei com a vida este notebook e estou cada vez mais decepcionado.

 

 

 

WhatsApp Image 2017-11-12 at 02.43.47.jpeg

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, tudo bem?

 

Fiz a compra de um Odyssey no Ponto Frio e na primeira semana ele travou e não iniciava mais. Como o vinculo com o ponto frio era de apenas 3 dias uteis tive que levar diretamente na assistência da Samsung. Eles avaliaram o meu notebook em 48hrs e disseram que se o caso fosse mais complicado eles precisariam de uma semana para fazer testes e possivelmente solicitar um notebook novo para a Samsung. Acho que vale a pena levar na assistência, explicar o ocorrido e ver se eles conseguem um novo pra você, até porque foi um produto caro e está dentro da garantia ainda.

 

Eu levei nessa aqui:

 

Center Service - Moema - Autorizada Samsung e Apple
Endereço: Avenida Iraí, 438 - 1 andar - Edifício Iraí Office Building - - Moema, São Paulo - SP, 04082-001

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...