Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thurbis

Problema na tela do Samsung Odyssey - Notebook bichado

Recommended Posts

Olá amigos, recentemente comprei um Samsung Odyssey I7 pelo submarino e aconteceram várias coisas estranhas, preciso da ajuda de vocês.

Primeiro de tudo, eu comprei um I7 e chegou em minha casa um I5, conversei com a empresa e eles me mandaram um novo, este novo chegou e eu fui testá-lo, achei estranho pois o desempenho dele estava inferior ao I5 que me foi enviado anteriormente, ele travava até para abrir pastas, ok, deixei passar o tempo e continuei usando o notebook, mesmo com ele travando. 

Além disso, a luz do teclado está extremamente fraca, a ponto de algumas teclas nem parecerem iluminadas, mesmo com a luz apagada.

Hoje, apareceram manchas brancas na tela, principalmente no canto inferior esquerdo, o problema é que já se passaram 7 dias da compra, ou seja, o submarino não tem mais nenhum vinculo comigo.

Eu gostaria de saber se caso eu conversasse com a samsung e mostrasse que a tela está com manchas brancas eu conseguiria um notebook novo, afinal, faz menos de um mês que eu o adquiri.

Se for para enviar para a assistência, ficar 50 anos lá, eu prefiro deixar quieto e não usar mais o notebook, meu desejo é ter um novo produto mesmo.

Anexei duas fotos para vocês, onde está envolto por vermelho é o ponto branco da tela, o outro que fica na parte superior é reflexo da câmera.

Por favor, me ajudem, paguei com a vida este notebook e estou cada vez mais decepcionado.

 

 

 

WhatsApp Image 2017-11-12 at 02.43.47.jpeg

1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×