Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fábio C. Carvalho

Problemas com Placa de Vídeo e Geforce Experiencie

Recommended Posts

Bom dia! Gente, eu estou com um problema e não sei como resolver, sinto como se eu tivesse uma maldição e todo computador que eu toco, quebra. O problema é o seguinte: eu tenho um notebook da dell, placa de video NVidia 740M, 4gb de Ram, enfim, ele acabou de chegar de um conserto, a placa de vídeo não estava sendo reconhecida, então quando eu achei que o problema tinha sido resolvido, outro aparece,toda vez que eu clico no aplicativo GeForce Expirience, o computador reinicia, e olha que isso começou a acontecer depois de uma atualização no aplicativo, mas depois disso, só faz reiniciar, me ajuda por favor! Já chequei os anti-virus e nada! tudo normal, ja reiniciou varias vezes e eu não fiz nada com esse computador, baixei apenas Steam e Priston Tale. Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fábio C. Carvalho já tentou atualizar o driver de vídeo? Se você não abrir o Geforce Experience fica normal?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×