Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crash de tela vendo video ou jogando


Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo um problema bem chato no meu pc que é o seguinte. Quando eu ligo ele e vou jogar alguma coisa (Rainbow 6 ou PUBG) ou ver video no Youtube acontece como se fosse um "crash de tela", a tela pisca e volta ao normal, porém o video pausa e eu tenho que atualizar a pagina para voltar ao normal, já com o jogos ele crash mesmo, sai do jogo no meio ou no começo da partida. Porém quando isso acontece, descobri que quando faço um "hard reset" (acho que posso chamar assim, quando seguro o botão de ligar e o pc desliga), ele volta ao normal, sem dar "crash de tela". Estou preocupado com o que seja, pois acho que esse hard reset não é bom para o computador ne?! Estou suspeitando da placa de video, pois comprei faz 3 meses e somente com ela está acontecendo isto. Já levei em um amigo que é formado em TI e ele fez testes no pc inteiro e não achou nada.

Atenciosamente Lucas Alessandro.

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@lukkaao Se ocorre isso somente quando usa a placa de vídeo off, o problema pode estar relacionado com a própria placa de vídeo, ou com o slot pci-e da placa-mãe. Sugiro testar sua placa de vídeo off em outra máquina, se não apresentar o problema então é o slot da sua placa-mãe que começou a dar defeito.

 

P.S.: Sua fonte suporta a configuração de sua máquina completa inclusive com a placa de vídeo off?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 23/11/2017 às 16:35, Vagner Benincasa disse:

@lukkaao Se ocorre isso somente quando usa a placa de vídeo off, o problema pode estar relacionado com a própria placa de vídeo, ou com o slot pci-e da placa-mãe. Sugiro testar sua placa de vídeo off em outra máquina, se não apresentar o problema então é o slot da sua placa-mãe que começou a dar defeito.

 

P.S.: Sua fonte suporta a configuração de sua máquina completa inclusive com a placa de vídeo off?

 

Cara estou fazendo o teste com a imagem saindo direto da placa-mãe e até agora nada do "crash". Amanhã irei testar a placa de video off no pc do meu primo para ver se da o mesmo problema.

 

Creio que a minha fonte aguente as minhas configurações. Segue foto dela.

fonte.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...