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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MatheusJul

"A Conexão entre o ponto de acesso,o roteador ou o cabo do modem e a Internet...

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Estou tendo problemas com a internet,meu notebook está plugado direto no modem fiberlink 1100 ,não possuo roteador wifi,e aparece a  mensagem  de erro" A Conexão entre o ponto de acesso, o roteador ou o cabo do modem e a Internet foi interrompida"

Alguém sabe resolver?

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@MatheusJul

 

- Desligue a Máquina...

- Desligue o Modem

- Ligue a Máquina e aguarde o Sistema Operacional carregar completamente

- Ligue o Modem e aguarde pelo menos 3 minutos

- Veja se resolveu

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  • Autor do tópico
  • 19 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

    @MatheusJul

     

    - Desligue a Máquina...

    - Desligue o Modem

    - Ligue a Máquina e aguarde o Sistema Operacional carregar completamente

    - Ligue o Modem e aguarde pelo menos 3 minutos

    - Veja se resolveu

    Já tente isso mais de uma vez,mas pra garantir tentei de novo e ainda nada...

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