Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de uso placa de video gtx 1070 evga


Posts recomendados

20 minutos atrás, RS Faria disse:

O que você pode olhar é um Core i7 Haswell, como os 4770, 4771 ou 4790.. Um Core i7 daria uma sobrevida bem maior ao seu PC..

 

 

@NeverONE

 

Nunca mexi nessas configurações do driver da NVIDIA.. Acho ela irrelevantes.. Até te diria pra botar tudo em default.. E como usa as configurações o jogo?

 

Outra pergunta: em outros jogos, acontece a mesma coisa?

 

@RS Faria Outros jogos também acontece o mesmo problema brother ... gpu baixa jogando em tela que nao to jogando gpu sobe ate 98%

 

Memoria 1333 influencia ou ate o HD ?

adicionado 48 minutos depois

@RS Faria Acontece sim , sempre a gpu fica em 50% no jogo, porém em telas onde nao esta jogando ela vai para 91 ou 98% !

Ja nao sei mais o que pode ser , fonte nao deve ser...

 

Poderia ser memoria 1333? ou ate mesmo o HD , pois esse HD eu tenho des do meu primeiro PC um core2duo rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RS Faria disse:

@NeverONE

 

Da memória ser 1333MHz, creio que não.. Talvez, por ser apenas 8GB..

 

Tem um tópico do jogo, na seção de Jogos do dite.. Talvez, alguém saiba de algo, por lá..

@RS Faria Brother agradeço por toda ajuda e por toda resposta !

Se possivel : Veja esse video abaixo, no Ultra ele consegue usar quase GPU  total 

 

 To pensando em colocar um Water Cooler e trocar minhas memorias para 16gb 1600mhz !?

o que voce acha ?

 

As configs dele sao

 

placa-mãe: B85M-E / BR
Processador: Core i7 4790k 4.4ghz
Water Cooler Corsair H55
Memoria: 16GB RAM DDR3 1600mhz HyperX Fury
Placa de Vídeo Primaria: Geforce GTX 1070 8GB G1 Gaming
Placa de Video Secundaria: Geforce GTX 970 EVGA 4GB
Placa de Video Terciaria: Geforce GTX 760 SC 2GB EVGA    
SSD: PNY 120GB 2,5´ SATA III 6GB/s   
HD: SATA III 7200rpm 1TB
HD Externo: HD Externo Portátil Samsung USB3.0 1TB
Fonte: Strike X 500w 80 plus bronze
SO: Windows 10 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Muito obrigado pelas dicas amigo.

 

Tem algum tópico que fale somente sobre essa diferença entre processadores? Li alguns artigos nos testes, mas ainda está bem confuso para mim as diferenças entre as gerações da linha Core I (entendo que o nosso I5 4750 é da 4ª geração, mas a partir daí ficou confusa a numeração)

 

Outro ponto é que ainda estou em dúvida sobre a real necessidade em trocar ele para um I5 7600 ou 8400 por exemplo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NeverONE

 

 

 

@Cristiano Finger Celso

 

Não mudou nada.. O primeiro número da CPU, informa a geração do mesmo.. O resto, informa o modelo dele, dentro da geração..

 

Em via de regra, todas as CPU Intel, de 2ª até a 7ª Geração são "iguais".. É a mesma estrutura, mas feita de forma mais refinada, com o passar dos anos.. A única mudança foi na 8º Geração, que adicionou núcleos as CPUs.. Se você tem ou não, necessidade de trocar, depende do seu uso e do funcionamento do PC.. Basicamente, só você pode determinar isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RS Faria disse:

 

@Cristiano Finger Celso

 

Não mudou nada.. O primeiro número da CPU, informa a geração do mesmo.. O resto, informa o modelo dele, dentro da geração..

 

Em via de regra, todas as CPU Intel, de 2ª até a 7ª Geração são "iguais".. É a mesma estrutura, mas feita de forma mais refinada, com o passar dos anos.. A única mudança foi na 8º Geração, que adicionou núcleos as CPUs.. Se você tem ou não, necessidade de trocar, depende do seu uso e do funcionamento do PC.. Basicamente, só você pode determinar isso..

Entendi... basicamente estou focando em AC: Origins e COD WWII no Ultra...

Devo trocar a VGA e avaliar... kker coisa troco o processador e MB depois..

 

Algo que me preocupou foi o artigo na sua assinatura falando sobre os "problemas" com memórias DDR3 1600 e os processadores Skylake/ Kaby Lake.

 

Dito isto: quais processadores devo evitar para não ter que trocar meus 2 pentes Kingston DDR3 1600?

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2017 às 10:46, Cristiano Finger Celso disse:

Bom dia @RS Faria. Acompanhei a discussão e o problema do amigo @Vitor Peres.

Estou programando a compra de EVGA 1070 ou 1070TI para semana que vem.

Percebi que temos o mesmo processador: Intel Core i5 4570.

 

Minha config é esta abaixo:

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 (2048 MB)

MB: Gigabyte H81M-D3H

Processador: Intel Core i5-4570 3.2 GHz

RAM: 16 Gb Kingston DDR3

Fonte: Corsair VS 600

 

Com esse processador, e a VGA 1070 ou 1070ti consigo jogar o Assassin's Creed Origins ou o COD WWII no ULTRA?

 

Ou você acha que o i5 vai abrir o bico?

 

 

Abraços

 

 

adicionado 4 minutos depois

marcando notificações...

Vixe! Mal e mal você vai rodar o Assassin's Creed com essa configuração!

Eu tenho uma GTX1080 ti Asus Strix OC 11GB num i7 3770 com 24GB de RAM e fico na média de 63 fps com tudo no ultra a 1920 x 1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lilisandro disse:

Vixe! Mal e mal você vai rodar o Assassin's Creed com essa configuração!

Eu tenho uma GTX1080 ti Asus Strix OC 11GB num i7 3770 com 24GB de RAM e fico na média de 63 fps com tudo no ultra a 1920 x 1080.

Estranho cara..... porque essa tua config é muito mais que o que os requirimentos oficiais pedem...

 

https://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/assassin-s-creed-origins/15993

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cristiano Finger Celso disse:

Estranho cara..... porque essa tua config é muito mais que o que os requirimentos oficiais pedem...

 

https://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/assassin-s-creed-origins/15993

 

 

 

São os requisitos mínimos e requisitos aconselháveis pra jogar o jogo. Mas isso passa longe do ultra em tudo.
Dá pra jogar o jogo perfeitamente sem nenhum lag, mas admito que é um pouco frustrante ter investido na melhor placa de vídeo do mundo pra passar levemente dos 60 fps. Pesquisei na internet e os números atingidos pela 1080 ti OC são realmente esses mesmos (tem momento que chega até a 160 fps, mas em lugares muito carregados e cheios de efeito bate nos 60 mesmo).


De qualquer maneira, é isso mesmo. Inclusive, eu tava pensando antes em comprar uma GTX1060 e olhei na internet o desempenho dela nesse Assassin´s Creed e pra mal e mal chegar nos 60 fps era preciso desabilitar algumas coisas. O meu PC antes, com a mesma configuração, tava com uma GTX660 e no ultra batia 12 fps. O jogo é bem tenso mesmo no que diz respeito a isso, infelizmente.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎21‎/‎11‎/‎2017 às 07:43, Lilisandro disse:

 

São os requisitos mínimos e requisitos aconselháveis pra jogar o jogo. Mas isso passa longe do ultra em tudo.
Dá pra jogar o jogo perfeitamente sem nenhum lag, mas admito que é um pouco frustrante ter investido na melhor placa de vídeo do mundo pra passar levemente dos 60 fps. Pesquisei na internet e os números atingidos pela 1080 ti OC são realmente esses mesmos (tem momento que chega até a 160 fps, mas em lugares muito carregados e cheios de efeito bate nos 60 mesmo).


De qualquer maneira, é isso mesmo. Inclusive, eu tava pensando antes em comprar uma GTX1060 e olhei na internet o desempenho dela nesse Assassin´s Creed e pra mal e mal chegar nos 60 fps era preciso desabilitar algumas coisas. O meu PC antes, com a mesma configuração, tava com uma GTX660 e no ultra batia 12 fps. O jogo é bem tenso mesmo no que diz respeito a isso, infelizmente.

Caracas.... Que estranho cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ouvir falar que se você tentar atualizar a bios da placa-mãe pode resolver o problema ou deixa um driver antigo para ver qual é a diferença de 1 e outro também no painel de controle da nvidia deixa a parte de configurações 3d na aba energia como desempenho maximo e se você estiver utilizando estabilizador com a cabo da fonte conectador no estabilizador tenta tirar e conectar o pc direto na tomada e não  no estabilizador porque dizem que o estabilizador manda só a energia que precisa para cada componente então se você conectar o cabo da fonte direto na tomada vai vim bastante energia algo que não vai poder limitar o consumo de energia da placa de video e assim poderá utilizar toda essa energia  para melhorar o seu desempenho máximo mais essa parte é o que dizem então eu não sei dizer direito só estou passando a informação  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...