Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
YKV7

minha assistência técnica me roubou e só percebi agora

Recommended Posts

Bom, sou novo aqui e não sei se estou no tópico certo... Mas se eu estiver gostaria de saber o que posso fazer em relação ao que eu descobri que aconteceu, bom eu tinha uma fonte de  500w e quando comprei o meu pc ganhei 2 anos de assistência técnica na autorizada da loja, bom passado 1 mês que estava com o pc, meu pc parou de ligar e tive que levar lá, eu já desconfiava que era a fonte e assim foi eles trocaram e eu como era a autorizada nem conferi nem fiz nada, Hoje quando fui abrir meu pc para limpar percebi que a fonte que eles colocaram é de 150w, preciso saber se posso ir reclamar ainda pois já se passaram mais de 6 meses do ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe fonte de 150W, tire uma foto e poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Okay

Compartilhar este post

Link para o post

Seja de 150 ou 200 ou 1.000, agora não adianta mais, voce tinha que ter feito uma foto quando levou lá, e na hora de retirar verificar, agora passado 6 meses, mas nem que passassem 6 dias, sem prova é palavra de um contra de outro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • IMG_20171112_234958356_HDR.thumb.jpg.453b6b5dbf1792d81d0445dbdc62b6a1.jpgAi está, eu tinha me confundido está 115/230w 

adicionado 1 minuto depois

@misterjohn Bom a única prova que eu tenho é a da folha de quando veio da loja, e a propria fonte estar com o logo da autorizada 

adicionado 2 minutos depois
    6 minutos atrás, misterjohn disse:

Seja de 150 ou 200 ou 1.000, agora não adianta mais, voce tinha que ter feito uma foto quando levou lá, e na hora de retirar verificar, agora passado 6 meses, mas nem que passassem 6 dias, sem prova é palavra de um contra de outro.

Bom a única prova que eu tenho é a da folha de quando veio da loja, e a propria fonte estar com o logo da autorizada

adicionado 3 minutos depois
    3 minutos atrás, YKV7 disse:

IMG_20171112_234958356_HDR.thumb.jpg.453b6b5dbf1792d81d0445dbdc62b6a1.jpgAi está, eu tinha me confundido está 115/230w 

adicionado 1 minuto depois

@misterjohn Bom a única prova que eu tenho é a da folha de quando veio da loja, e a propria fonte estar com o logo da autorizada 

adicionado 2 minutos depois

Bom a única prova que eu tenho é a da folha de quando veio da loja, e a propria fonte estar com o logo da autorizada

@NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é uma fonte de 150W, uma bomba de péssima qualidade e um modelo antigo.  Entre em contato com a assistência e fale sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado, vou tentar me comunicar com eles.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível poste a continuidade da história depois, pois o que eles fizeram além de ser um absurdo é crime!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais