Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JoãoMirandaGT1234

Permissões do editor de registros

Recommended Posts

Olá! Recentemente a minha store do Windows estava a dar problemas e tentei, através de ajudas desta comunidade resolvê-lo recorrendo a diversas técnicas ditas neste site.

Nada resultou e, eis que quando volto a ligar o computador, nada abre! Ou seja, os programas 'nativos' como microsoft edge, etc. não abrem e apresentam o seguinte erro: 'o Windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho, ou ficheiro especificado. O utilizador poderá não ter as permissões adequadas para aceder ao item'. E isto aparece em todo o lado sempre que tento abrir, seja 'o meu computador' ou qualquer pasta de ficheiros. Desapareceram da barra de tarefas os ícones do microsoft edge, do correio e do one note, apesar de os atalhos estarem lá pois ficam sombreados quando se passa o mouse por cima. O som também não funciona quando reproduzo algo na net, e só consigo aceder à mesma porque por alguma razão o google chrome funciona.

Não tenho a certeza, pois não sou especialista, mas penso que está relacionado com um dos passos que fiz para resolver o tal problema da store, que era o seguinte: 

 

'Passo 4: Coloque permissões nas chaves;

Pode ser que sua loja esteja com problemas de permissão no registro. 

Sugiro que faça o procedimento abaixo:

Pressione no teclado Windows + R, ao aparecer a tela de comandos, digite regedit.exe e tecle Enter.

Na tela de registro, selecione a primeira chave (HKEY_CLASSES_ROOT) e clique com o botão direito do mouse em Permissões...

Clique na pasta Todos os Pacotes de Aplicativos.

Clique em Controle total, em seguida clique em Aplicar e “Ok”.

O processo tem que ser feito em todas as chaves:

HKEY_CLASSES_ROOT

HKEY_CURRENT_USER

HKEY_LOCAL_MACHINE

HKEY_USERS

HKEY_CURRENT_CONFIG'

 

Agradecia imenso uma ajuda pois estou no estrangeiro e não sei o que fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARAMBA, que palpite furado que te passaram!!! Pelo menos você consegue abrir o Editor do Registro para desfazer essas ações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×