Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rodrigo Vinicius

Recomendação - Teclado Mecânico ABNT2

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou procurando um teclado mecânico, no padrão ABNT2 e com área numérica (numpad) na faixa de R$500,00. Se for possível agregar leds RGB. Vou continuar as pesquisas e assim que reunir mais material eu completo no tópico.

Agradeço as contribuições desde já.

Editado por Rodrigo Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Olá pessoal,

Obrigado pelas dicas @Noodle. São duas excelentes indicações, porém o HyperX não é fabricado na versão ABNT2. Já o Corsair é bom e bonito mesmo, porém acabei me convencendo a pegar com iluminação RGB mesmo.

Fiz diversas pesquisas essas dias, porém com as restrições de RGB, ABNT2 e não ser TKL acabei restringindo minha escolhe entre o Corsair K70 RGB e o Corsair STRAFE RGB. Porém o orçamento acabou saindo acima dos R$500 que era minha ideia inicial. Agora vou aguardar mais uma semanas pra ver se consigo um preço melhor na BF o/

Além desses dois modelos da Corsair citados acima, durante as pesquisas encontrei alguns modelos interessantes, que pra quem procura um teclado mecânico ABNT2 RGB vale a pena dar uma olhada. Segue a lista:

- Corsair K70 RGB (switchs Cherry)
    - Corsair STRAFE RGB (switchs Cherry)
    - Corsair K65 RGB TKL (switchs Cherry) 
    - CoolerMaster Masterkeys Pro L RGB (switchs Cherry)
    - GFALLEN Falção Peregrino (switchs Gateron)
    - Redragon Devarajas K556 RGB (switchs Outemu)
    - Redragon Varuna K559 RGB (switchs Outemu)
    - Havit HV-KB366L (switchs Outemu)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Vinicius Obrigado pela sua lista, também estou em busca de um novo teclado. Vou comprar na BF!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 15/11/2017 às 17:10, Rodrigo Vinicius disse:

Olá pessoal,

Obrigado pelas dicas @Noodle. São duas excelentes indicações, porém o HyperX não é fabricado na versão ABNT2. Já o Corsair é bom e bonito mesmo, porém acabei me convencendo a pegar com iluminação RGB mesmo.

Fiz diversas pesquisas essas dias, porém com as restrições de RGB, ABNT2 e não ser TKL acabei restringindo minha escolhe entre o Corsair K70 RGB e o Corsair STRAFE RGB. Porém o orçamento acabou saindo acima dos R$500 que era minha ideia inicial. Agora vou aguardar mais uma semanas pra ver se consigo um preço melhor na BF o/

Além desses dois modelos da Corsair citados acima, durante as pesquisas encontrei alguns modelos interessantes, que pra quem procura um teclado mecânico ABNT2 RGB vale a pena dar uma olhada. Segue a lista:

- Corsair K70 RGB (switchs Cherry)
    - Corsair STRAFE RGB (switchs Cherry)
    - Corsair K65 RGB TKL (switchs Cherry) 
    - CoolerMaster Masterkeys Pro L RGB (switchs Cherry)
    - GFALLEN Falção Peregrino (switchs Gateron)
    - Redragon Devarajas K556 RGB (switchs Outemu)
    - Redragon Varuna K559 RGB (switchs Outemu)
    - Havit HV-KB366L (switchs Outemu)

@Rodrigo Vinicius Excelente lista!

Vou acrescentar esses teclados pra minha watchlist da black friday!

Como são produtos premium talvez entre com desconto menor, mas vale monitorar!

Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, gente. Já aproveitando o tópico e o conhecimento de vocês...
    Me indicariam um teclado mecânico, com rgb, padrão abnt2 até 300 reais?
    Tô pensando em comprar esse: https://www.pichau.com.br/perifericos/teclado/teclado-gaming-redragon-kumara-mecanico-rgb-switch-vermelho-k552rgb-1

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais