Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Ghost Recon Wildlands


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou tendo um problema com meu computador que está me deixando chateado, e quero pedir ajuda de vocês. 

A configuração do meu pc é a seguinte:

placa-mãe : Asrock Z77 - Pro4 
Processador : i5-3570 
VGA : Rx 570 4GB - Sapphire Pulse ITX
RAM : 8GB (2x4GB) 1.333mhz Kingston - dual channel 
Hd : Seagate 1TB Barracuda 
Fonte : EVGA 600B 80plus 

Então, jogos como GTA V, the crew, far cry primal, the division, Watch Dogs 1, eu jogo tranquilamente. Na maioria em config Alta. Já o Wildlands eu tenho problema, fiz o teste no bench do jogo e ele rodou na média de 62FPS, na config alta. 
Porém, quando vou criar o personagem ele trava, na parte da criação da barba, SEMPRE. Tentei pular essa etapa, mas logo quando começa o jogo, na parte da cut cine, ele trava da mesma forma. O jogo fecha e aparece na ubisoft, “Wildlands” sofreu um crash. 
Sendo assim, não sei o que fazer, pois acredito que meu PC consiga rodar ele, até porque no bench se saiu bem.

Ps: uso win 10 . 

Desde já agradeço a ajuda de todos
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitdan
Fala ai irmão, boa tarde.

Então, o jogo travar na parte da seleção de barba, é "normal". Jogos que tenham cabelos/barba mais realistas, tendem a ser pesados pra caramba. Temos como exemplo, o Tomb Raider que saiu em 2013. Tinha a opção de TressFX que deixava o cabelo mais realista e pouquíssimas máquinas da época rodavam o jogo no Ultra com aquela opção ativada.
Sobre a Cut Scene travar, acho normal tendo em vista o problema já citado (o da barba). 
 
Para resolver isso, tente diminuir os gráficos para o mínimo possível e vá aumentando-os gradativamente e testando o desempenho. Ou tente verificar a integridade dos arquivos. Só funciona na opção original do jogo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2017 às 11:19, tspereira.rj disse:

@Vitdan
Fala ai irmão, boa tarde.

Então, o jogo travar na parte da seleção de barba, é "normal". Jogos que tenham cabelos/barba mais realistas, tendem a ser pesados pra caramba. Temos como exemplo, o Tomb Raider que saiu em 2013. Tinha a opção de TressFX que deixava o cabelo mais realista e pouquíssimas máquinas da época rodavam o jogo no Ultra com aquela opção ativada.
Sobre a Cut Scene travar, acho normal tendo em vista o problema já citado (o da barba). 
 
Para resolver isso, tente diminuir os gráficos para o mínimo possível e vá aumentando-os gradativamente e testando o desempenho. Ou tente verificar a integridade dos arquivos. Só funciona na opção original do jogo.

Certo cara, muito obrigado pela ajuda. Agora estou no serviço, mas mais tarde irei tentar essas configurações, volto depois para postar o resultado. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tspereira.rj disse:

@Vitdan
Beleza, também estou no serviço no momento, por isso não posso dar uma atenção maior.
Assim que obtiver a resposta, manda pra cá.

Abraços e boa sorte.

Bom, cheguei e fiz as tentativas. Abaixei toda a configuração, e também a resolução, tudo no mínimo, e nada. Quando iniciei o vídeo a placa de vídeo aparentemente desliga, o monitor ficou procurando sinal, e voltou com o pc travado, mesmo entrando no ger de tarefas, não consegui finalizar, a tela travada, só consegui reiniciando o pc. Bom, qual o próximo passo? Será que pode ser incompatibilidade com o driver da minha placa ? Algo do tipo.

Aguardo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, NascarBR disse:

O jogo é original?

Não, vou instalar o original hoje. E testar. 

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, tspereira.rj disse:

@Vitdan
Depois que esse problema veio a ocorrer, você tentou jogar outro jogo, ou só o Ghost Recon?

Sim, jogo todos os dias, far cry primal, csgo, gta V, e todos rodam normais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, tspereira.rj disse:

@Vitdan
Então desconsidera qualquer problema com hardware

Instalei o jogo original novamente. Entrei no jogo, quando foi pra cut scene aconteceu o seguinte : a imagem sumiu, ficou preta, depois perdeu o sinal, como se o pc estivesse desligado, deu sinal, continuou preta, e o pc reiniciou sozinho. Será que não é problema de hardware mesmo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então amigo, também estava com o mesmo problema, então fiz um ''downgrade'' pro drive 17.10 e parou. Só que infelizmente como todos sabem, rodar jogos com drivers antigos não é muito bom, dá pra jogar, mas se você for jogar outros jogos você vai sentir diferença, tanto em desempenho como visual tb . e Até hj estou com o problema com o Wildlands e parece que eles não estão nem ai pra resolver. Atualizei hj 23/01/18 para o 17.12.1 e adivinha ? Ele trava no meio do jogo como sempre, se você estiver mt afim de jogar ele , online com os amigos ou seja o que for, é só fazer o ''downgrade'' q te falei.

 

Obs: Possuo a mesma placa ! Se não funcionar volta pro 17.7 que dá certo. Como eu mudei pro Win7 pensando q era coisa do win10 , aqui só funcionou o 17.10 mesmo

 

CPU: [email protected]

RAM: 8GB 

GPU: PowerCollor  RX 570 Red Devil

Mobo: GA-FXA UD5 R5 (Rev1.0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...