Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Adriano Marcos dos Santos

Cliente de Email Windows 10

Recommended Posts

Olá pessoal! Todos bem?

 

Me perdoem se esse não for o caminho. Caso não seja, é só orientar que seguirei o procedimento! Obrigado.

 

Adquiri um notebook novo, semana passada, o mesmo veio com Windows 10.

Uso ele no trabalho, para e-mails principalmente.

Apesar de tudo configurado ele envia, mas não recebe meus e-mails. Fiz o teste no opera mail e em outro aqui, funcionou normalmente, ou seja, não tenho dificuldades com a configuração da conta (pop) creio que o problema esteja realmente no app, que já desinstalei e reinstalei e nada.

Agradeço a todos pela atenção, desde já.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Adriano Marcos dos Santos disse:

Olá pessoal! Todos bem?

 

Me perdoem se esse não for o caminho. Caso não seja, é só orientar que seguirei o procedimento! Obrigado.

 

Adquiri um notebook novo, semana passada, o mesmo veio com Windows 10.

Uso ele no trabalho, para e-mails principalmente.

Apesar de tudo configurado ele envia, mas não recebe meus e-mails. Fiz o teste no opera mail e em outro aqui, funcionou normalmente, ou seja, não tenho dificuldades com a configuração da conta (pop) creio que o problema esteja realmente no app, que já desinstalei e reinstalei e nada.

Agradeço a todos pela atenção, desde já.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Settings -> Privacy -> Calendar -> selecione  let apps access my calendar.

 

 

 

Untitled.jpg

Editado por tekinha
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado por sua atenção, vou fazer um teste já!

    adicionado 3 minutos depois

    Realmente, tudo devidamente configurado! Na verdade, estou nessa há 4 dias, já tentei de tudo!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    dism /online /cleanup-image /restorehealth -->> manda esse comando no terminal como ADMI.

    Editado por Matheus Andrei Jankovski
    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    3 horas atrás, Adriano Marcos dos Santos disse:

    Obrigado por sua atenção, vou fazer um teste já!

    adicionado 3 minutos depois

    Realmente, tudo devidamente configurado! Na verdade, estou nessa há 4 dias, já tentei de tudo!

     

    Qual provedor de emails? yahoo? outlook? gmail?

     

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 22 horas atrás, Adriano Marcos dos Santos disse:

    Matheus, to executando isso agora! Muito obrigado

     

     

    21 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

    dism /online /cleanup-image /restorehealth -->> manda esse comando no terminal como ADMI.

     

    adicionado 0 minutos depois

    @tekinha É hostgator

     

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×