Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar o pc


Posts recomendados

Bom dia pessoal,estou com um problema.O seguinte,estou tentando formatar meu pc,mas não consigo,toda vez que tento dar a seguinte imagem...http://16m3kad.jpg.Bem já atualizei manualmente o driver do leitor de dvd,desistalei e instalei de novo.Já tentei usar outro hd,mas o problemas pesistete.Já troquei os cabos.Obs.O meu wisndows é o 10 pro, porém quero voltar pro 7,outra coisa não conto com a opção de restaurar pro w7,restando apenas a opção de formatar.Ainda não tentei usar um pendrive,porque no momento só conto com pen de 4g,mas o que quero mesmo é formatar pelo dvd.Se alguem puder me ajudar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kashd disse:

Se for o caso,eu não entnedo,porque ontem usei a mesma iso pra formatar e funcionou perfeitamente.Mas mesmo assim vou tentar...

Veja se na sua BIOS, não esta marcando com UEFI.... se tiver marcado... não vai funcionar.. precisa mudar para LEGACY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode estar ocorrendo que esteja faltando o driver da sua controladora SATA dai o programa de instalação não consegue "enxergar" o dispositivo...preste atenção no programa de instalação se tem uma parte que diz: "se precisar instar driver de terceiros clique tecla tal....se for isso voce precisa ter o driver da controladora gravado em midia para realizar a instalação ou então voce "enxerta" ele na ISO do Windows, que é mais trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Não tenho como no momento, estou na empresa... porém anexe fotos das páginas da BIOS que te ajudo.

Ja mudei pra Legacy e continua com o mesmo erro.

adicionado 0 minutos depois
37 minutos atrás, misterjohn disse:

Pode estar ocorrendo que esteja faltando o driver da sua controladora SATA dai o programa de instalação não consegue "enxergar" o dispositivo...preste atenção no programa de instalação se tem uma parte que diz: "se precisar instar driver de terceiros clique tecla tal....se for isso voce precisa ter o driver da controladora gravado em midia para realizar a instalação ou então voce "enxerta" ele na ISO do Windows, que é mais trabalhoso.

Nao aparece nenuma mensagem dizendo pra instalar drive de terceiros.

adicionado 3 minutos depois

Interessante de tudo isso é que,quando tento instalar o w10 vai tranquilo,so o w7 que n vai.Obs sao midias diferentes.Mas o que n entendo é que ontem a midia funcionava tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, misterjohn disse:

Não conheço o windows 10, isso acontecia no XP, onde era necessário instalar o driver da controladora por diskete, no sete isso pode ser feio por cd, pendrive, até por disco/partição existente...mas no windows 10 desconheço.

 

o839561.png

A unica mensagem q aparece é aquela do meu primeiro post.Ruzimindo to sem saber o que fazer.

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Baixe uma outra ISO, a grande maioria tem esses drivers.

Vai ser o jeito.Sabe um site bom pra baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui com esse mesmo problema.Acabei de tentar dar boot pelo pen drive,com uma nova isso do Windows ultimete.O resultado foi este...http://jucmmg.jpg.Até resetei a bios,mas também de nada adiantou.

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, Black Fox disse:

 

 Não serviria o Windows 8.1 ?

Se você souber um link do 8.1 para baixar a iso,posso até tentar,mas queria mesmo é o 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...