Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Gabinete Eu Pego Para Minha Configuração?


Posts recomendados

Processador: Intel® Core™ i3-7100 Processor (3M Cache, 3.90 GHz) R$529,90

placa-mãe: Asus H110M R$337,90

Fonte: EVGA 430W 80 Plus R$249.90 

Memória RAM: Crucial 8GB DDR4 R$349

Placa de Video: Galax GTX 1050 Ti EXOC Extreme OC 4GB DDR5 R$ 800,00 

Hd 1tb Sata 3,5 Seagate 1tera Interno Barracuda 64mb 7200rpm R$193,00

 

Se possivel nao quero que passe de 300,00R$ Desde já agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo. A escolha do gabinete é algo muito pessoal, eu sempre preferi gabinetes com tampa de acrílico para poder observar todos os hardwares em funcionamento, adoro isso... Você pode ir nos principais sites de computadores (sempre utilizo o Kabum) e pesquisar por gabinetes, em seguida filtrar para aparecer os melhores avaliados, e pela crítica das pessoas você consegue encontrar o melhor para sua necessidade! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2017 às 13:23, Rezol disse:

Boa tarde amigo. A escolha do gabinete é algo muito pessoal, eu sempre preferi gabinetes com tampa de acrílico para poder observar todos os hardwares em funcionamento, adoro isso... Você pode ir nos principais sites de computadores (sempre utilizo o Kabum) e pesquisar por gabinetes, em seguida filtrar para aparecer os melhores avaliados, e pela crítica das pessoas você consegue encontrar o melhor para sua necessidade! 

Bem... O problema é que eu tenho medo de escolher um gabinete, e acabar dando algum problema, tipo a placa-mãe nao encaixar, sou bastante leigo no assunto. Por isso eu queria alguma dica de escolha de gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...