Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3330 vai valer a pena?


Posts recomendados

Pretendo comprar um I5 3330 de um amigo meu por 300 R$, tá muito barato já que vai vir com a mobo, aqui na minha cidade tem um lugar pra onde vem as mercadorias da ibyte que vem com embalagem rasgada, ou algo do tipo, eles vendem em um preço bem menor, estão eu iria comprar fonte, HD, memória RAM (ddr3) uma GT 710 de 2gb PCI 2.0 (pra dar certo na mobo)  meu foco seria jogar Lol ou outros jogos "leves" como CS:go  iria ficar em torno dos 1100 reais, vale a pena investir em algo sem garantia e acabar tendo prejuízos futuros? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, DetheX disse:

vale a pena investir em algo sem garantia e acabar tendo prejuízos futuros?

Bom, meu i5 2400 eu peguei usado, e já está comigo há vários anos. Então, se está funcionando, não vejo muito problema. É difícil prever quando irá estragar. Mas, como você mesmo disse, está muito barato, vindo com a MOBO por praticamente metade do que você pagaria só no processador. Eu acho que compensa. Eu apenas pegaria outra VGA. Pelo menos uma GTX 950. O bom mesmo seria uma GTX 1050 Ti, caso você tenha um monitor fullHD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho vários processadores antigos aqui e nunca vi um que estragou em stock. geralmente as placa-mãe que dão defeito. pode comprar que é um bom negocio, mas siga o conselho do @Kleber Peters  e pegue uma placa de vídeo atual. O limite desse i5 me parece ser a gtx 1050 TI mas se a grana tiver curta para a VGA a gt 1030 ou rx 550 sejam boas opções para os jogos citados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, maia12 disse:

tenho vários processadores antigos aqui e nunca vi um que estragou em stock. geralmente as placa-mãe que dão defeito. pode comprar que é um bom negocio, mas siga o conselho do @Kleber Peters  e pegue uma placa de vídeo atual. O limite desse i5 me parece ser a gtx 1050 TI mas se a grana tiver curta para a VGA a gt 1030 ou rx 550 sejam boas opções para os jogos citados. 

Concordo, mas Rx 550 é melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...