Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor em uma resolução, jogo em outra.


Posts recomendados

Eu estava usando uma televisão como monitor, ela tinha uma resolução que não me lembro agora, ai eu comprei um monitor 1920x1080 60hz que quando eu conectei o próprio monitor mostrou um alerta falando que eu precisava mudar a resolução para 1920x1080, assim eu fiz, mudei e reiniciei o pc, tudo de boa até eu iniciar um jogo... Aparentemente quando eu estou na área de trabalho a resolução é 1920x1080 mas quando eu entro em um jogo a resolução fica 1440x900, ai a imagem fica borrada com baixa qualidade e com serrilhados, o que eu faço para resolver esse problema, meu monitor é esse aqui.

https://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-23-ips-d-sub-hdmi-full-hd-23mp55hq-p-preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Luca Dentro do jogo mesmo, nas configurações dele.

A maioria dos jogos atuais possuem suporte para resoluções maiores que a full hd, inclusive. Mas muitos jogos, principalmente os antigos, não. Nestes casos ele vai abrir na maior resolução suportada pelo jogo e não pelo monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...