Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
guilherme oliveira felipe

carcaça faltando pedaço de uns dos lados

Recommended Posts

galera eu tenho um notebook positivo premium xsi7150 e em fevereiro a carcaça dele abriu dos dois lados, hoje fui abrir e o que aconteceu foi que a dobradiça direita saiu pra fora e arrancou um pedacinho da carcaça, já o lado esquerdo continua aberto mais ainda "preso" , pessoal se eu for trocar a dobraciça e a carcaça vocês acham que me cobrariam em torno de quanto ? , e segundo eu posso apenas trocar a dobradiça e não trocar a carcaça ? teria algum problema eu ficando com ela mesmo com o lado esquerdo estando aberto e o direito estando faltando um pedaço ?

20171113_133508.jpg

20171113_133515.jpg

20171113_133523.jpg

20171113_133529.jpg

20171113_165621.jpg

20171113_165632.jpg

Editado por guilherme oliveira felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anexe fotos da situação, as vezes é possível arrumar de outras formas, o preço para reparo por um técnico, pode variar entre 100 reais até 350 reais, vai depender muito da situação da carcaça e modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! A dobradiça está quebrada? ou só o encaixe dela na carcaça que foi quebrada? Saiu junto os parafusos com as porquinhas? Se for só isso, seria troca de carcaça, mas compensa colar, com cola do tipo Araldite Profissional. Eu faço isso para uma loja parceira a 30,00, eles acho que cobram 45,00. Então, se fosse para trocar a carcaça, isso não dava nem para o frete.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí quebrou só a carcaça. Se eu fosse mexer nele, eu afrouxaria um pouco a dobradiça, provavelmente há uma porca do lado da parte da tela, e colocaria cola, isso já resolveria. Se não tiver porca, é só abrir e fechar ela várias vezes com 2 alicates até ficar mais macio. Isso quebrou devido a ter afrouxado o parafuso logo embaixo da dobradiça, muito comum esse parafuso afrouxar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • então eu até to pensando em colar, porém tem uma espécie de prego que fica na parte de cima da dobradiça ali na parte do monitor e acho que na hora ele folgou ou algo do tipo pois ele deu ma leve saida pra fora e isso ta impedindo de eu botar no lugar

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    As fotos não estão muito boas para ver isso. Mas geralmente a peça encaixa de volta no lugar. Eu colei o último notebook, que quebrou no lado da tela com cola Araldite profissional que seca em 10 minutos, demorou mais para secar, mas ficou bom.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×