Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

super aquecimento! qual water cooler?


Posts recomendados

Boa Tarde Galero!

To Sofrendo Aqui kkkk 
Tava tudo indo numa boa... e meu pc começou a reiniciar sozinho ao entra em qualquer jogo, seu eu so ligasse ele ate segurava, fiz dezenas de teste, troquei a pasta térmica inclusive.
Segue a baixo fotos mais especificas , no caso a do cpu-id ta renderizando vídeo e olha a temperatura. no caso agora o pc ta segurando legal, mas dobrou o tempo de render, pois eu diminui para 2 núcleos trabalhando, antes tava os 4 marcando um render em full hd de 51min de duração em 1H:20MIN:00SEG.
Minha Bancada:

SSD 64  
i5 750
16GB Ram DDR3
GTX 650
placa-mãe : DP55WB

a Fonte é meia boca eu acho: C3 TECH ATX DSA 5060V

Pelo que eu vi é superaquecimento... eai qual water cooler comprar?

memo.jpg

s.jpg

sd.jpg

ss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marechal99 Por que quando você faz isso, o processador passa a precisar de menos energia pra funcionar e logo aquece menos..eu tenho um notebook que esta aquecendo e eu diminui a temperatura baixando o clock do processador em 10%¨.

 

Mas como eu disse, pelas temperaturas, não está sobre aquecendo... o processador pode trabalhar ate aproximadamente 100C,

 

Mas é claro que ate um WC cooler simples vai diminuir bastante a temperatura.. ou um bom air cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...