Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
aldo da silva

Como limpar todos os dados de uma rede?

Recommended Posts

Bem eh o seguinte, ultimamente andei acessando um site adulto e assistindo muito um conteúdo específico q não vou citar aqui por respeito, porém, mesmo acessando através de um navegador anônimo e mesmo removendo cookies e limpando o cachê, o site meio q reconhece o meu acesso pela minha rede e passou a aparecer muito desse conteúdo na página principal do site, seja pelo meu dispositivo que assisto o conteúdo ou outros dispositivos q acessam a internet aqui de casa, como notebooks, etc. Acredito q o site reconhece o meu ip ou algo assim, não entendo muito do assunto, e passa a me "recomendar" esse conteúdo por conta dos meus últimos acessos frequentes, como acontece com anúncios e outras coisas.

Por isso eu queria saber alguma forma de limpar completamente a minha rede, de forma q ela fique zerada e esse como qualquer outro site q coleta cookies pare de ficar me recomendando essas porcarias e meio q pare de saber as minhas preferências, pois é meio constrangedor imaginar q alguem pode saber o q eu assisto com frequencia entrando em um site adulto conectado ao wi fi de casa.

Desculpem-me pelo motivo meio constrangedor e obrigado a quem se propor a ajudar ou até mesmo a rir da minha condição kkkk abraço

edit:

Ah e se alguem souber de alguma forma de evitar q isso volte a acontecer, será de grande ajuda também :D

Editado por aldo da silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Em seu Teclado Pressione as Teclas combinadas: Windows + R (<Executar>)

- Clique dentro do quadro e digite: %temp% 

- Aperte o botão: (<Ok>)

- Selecione todo o Conteúdo da Pasta com Ctrl + A e aperte Shift + Del

- Novamente pressione  as Teclas combinadas: Windows + R (<Executar>)

- Clique dentro do quadro e digite: %tmp%

- Efetue Manualmente em seus Navegadores a limpeza de: Cookies / Histórico de Navegação / Arquivos Temporários

- Configure para não efetuar preenchimento automático e para não salvar senha e histórico

- Utilize o Programa: CCleaner

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 25 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Em seu Teclado Pressione as Teclas combinadas: Windows + R (<Executar>)

- Clique dentro do quadro e digite: %temp% 

- Clique dentro do quadro e digite: %tmp%

- Efetue Manualmente em seus Navegadores a limpeza de: Cookies / Histórico de Navegação / Arquivos Temporários

- Configure para não efetuar preenchimento automático e para não salvar senha e histórico

- Utilize o Programa: CCleaner

Obrigado por responder Naldo, mas me diz uma coisa, isso só apaga os arquivos temporário do pc q eu fizer isso? A questão é q eu acho q isso diz respeito a minha rede e não ao pc, porque n importa o dispositivo q eu uso essas preferências de vídeo continuam aparecendo sabe, como eu disse, é como os anúncios q aparecem de tanto você procurar por um produto. Eu acho q deve ser algo relacionado ao ip da minha rede n sei, como eu disse, n entendo muito, mas o site meio q sabe as minhas preferencias de videos não importa se eu to no cel ou no pc da minha mae, e isso ta me deixando p*to ja

Editado por aldo da silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais