Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar todos os dados de uma rede?


Posts recomendados

Bem eh o seguinte, ultimamente andei acessando um site adulto e assistindo muito um conteúdo específico q não vou citar aqui por respeito, porém, mesmo acessando através de um navegador anônimo e mesmo removendo cookies e limpando o cachê, o site meio q reconhece o meu acesso pela minha rede e passou a aparecer muito desse conteúdo na página principal do site, seja pelo meu dispositivo que assisto o conteúdo ou outros dispositivos q acessam a internet aqui de casa, como notebooks, etc. Acredito q o site reconhece o meu ip ou algo assim, não entendo muito do assunto, e passa a me "recomendar" esse conteúdo por conta dos meus últimos acessos frequentes, como acontece com anúncios e outras coisas.

Por isso eu queria saber alguma forma de limpar completamente a minha rede, de forma q ela fique zerada e esse como qualquer outro site q coleta cookies pare de ficar me recomendando essas porcarias e meio q pare de saber as minhas preferências, pois é meio constrangedor imaginar q alguem pode saber o q eu assisto com frequencia entrando em um site adulto conectado ao wi fi de casa.

Desculpem-me pelo motivo meio constrangedor e obrigado a quem se propor a ajudar ou até mesmo a rir da minha condição kkkk abraço

 

edit:

Ah e se alguem souber de alguma forma de evitar q isso volte a acontecer, será de grande ajuda também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Em seu Teclado Pressione as Teclas combinadas: Windows + R (<Executar>)

- Clique dentro do quadro e digite: %temp% 

- Aperte o botão: (<Ok>)

- Selecione todo o Conteúdo da Pasta com Ctrl + A e aperte Shift + Del

- Novamente pressione  as Teclas combinadas: Windows + R (<Executar>)

- Clique dentro do quadro e digite: %tmp%

- Aperte o botão: (<Ok>)

- Selecione todo o Conteúdo da Pasta com Ctrl + A e aperte Shift + Del

- Novamente pressione  as Teclas combinadas: Windows + R (<Executar>)

 

- Efetue Manualmente em seus Navegadores a limpeza de: Cookies / Histórico de Navegação / Arquivos Temporários

- Configure para não efetuar preenchimento automático e para não salvar senha e histórico

- Utilize o Programa: CCleaner

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Em seu Teclado Pressione as Teclas combinadas: Windows + R (<Executar>)

- Clique dentro do quadro e digite: %temp% 

- Aperte o botão: (<Ok>)

- Selecione todo o Conteúdo da Pasta com Ctrl + A e aperte Shift + Del

- Novamente pressione  as Teclas combinadas: Windows + R (<Executar>)

- Clique dentro do quadro e digite: %tmp%

- Aperte o botão: (<Ok>)

- Selecione todo o Conteúdo da Pasta com Ctrl + A e aperte Shift + Del

- Novamente pressione  as Teclas combinadas: Windows + R (<Executar>)

 

- Efetue Manualmente em seus Navegadores a limpeza de: Cookies / Histórico de Navegação / Arquivos Temporários

- Configure para não efetuar preenchimento automático e para não salvar senha e histórico

- Utilize o Programa: CCleaner

 

 

 

 

 

Obrigado por responder Naldo, mas me diz uma coisa, isso só apaga os arquivos temporário do pc q eu fizer isso? A questão é q eu acho q isso diz respeito a minha rede e não ao pc, porque n importa o dispositivo q eu uso essas preferências de vídeo continuam aparecendo sabe, como eu disse, é como os anúncios q aparecem de tanto você procurar por um produto. Eu acho q deve ser algo relacionado ao ip da minha rede n sei, como eu disse, n entendo muito, mas o site meio q sabe as minhas preferencias de videos não importa se eu to no cel ou no pc da minha mae, e isso ta me deixando p*to ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...