Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akx16lb-k não liga nem display


Posts recomendados

estou com esse aparelho AKX16LB-K, as tensões da fonte estão normais, encontrei dois diodos em curto na placa principal, troquei e mesmo assim não liga, os 3,3v chegam ao botão power ao pressiona-lo a tensão cai pra 0v como é o normal, alguém poderia me dar uma dica ou um procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amplificadores estão bons. Tinha dois diodos em curto o D1000 e o DZ1000, troquei eles mas não funcionou. Os 32v que alimenta o iC1002 chegava até o R1042 mas no pino do CI estava 0v, removendo o R apresentou aberto, com um pedaço de fio fino fiz um jump pro CI mas o fio derreteu, pra mim o ic1002 estava ruim, retirei ele da placa e com uma fonte de 12v alimente o ic1003, os 6v não apareceu mas precionando o botão power o display pisca rápido e desliga. O ic1003 também deve esta ruim? Quero pegar uma fonte e uns reguladores dos 12v, 6v e 3,3v e alimentar diretamente o circuito, é uma boa ideia?Screenshot_2017-11-14-22-35-15.png.f2fefb3a6e6b00ed5f7b4a58c2a60112.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a loja de eletrotônica é muito longe, pra não da "viagem de balde" liguei uma fonte de 5V na entrada do regulador, gerou os 3,3V e liguei a fonte para gerar os 32V, tentei ligar o aparelho e o display ascendeu.. apareceu um código "193" e desliga. por essa fato pode-se dizer que realmente os dois CI estão ruins ou algo mais  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...