Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com microfone (Driver de som)


Posts recomendados

Eu estava mexendo em alguma coisa nos drivers de som, e quando reiniciei o computador, sumiu tudo que refere a microfone. o plug do microfone está conectado mas é como se não estivesse, clico no gravador de voz e diz que não tem um disposotivo de audio. Já tentei atualizar os drivers, e não é problema de clicar em "mostrar dispositivos desabilitados"

Me ajudem

 

OBS: estou com o microfone conectado 

 

pppp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesse o painel de controle e veja se está habilitado como dispositivo padrão.

voce tem que instalar o deck de áudio (está no cd da placa-mãe, caso seja audio on board), uma coisa é o driver, o deck é o que permite a gene direcionar para dispositivos frontais, trazeiros, etc.

Se voce não tem o cd e o seu aúdio é Realtek,  pode baixar o rack no baixaki

 

http://www.baixaki.com.br/download/realtek-hd-audio-drivers.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava mexendo em alguma coisa nos drivers de som, e quando reiniciei o computador, sumiu tudo que refere a microfone. o plug do microfone está conectado mas é como se não estivesse, clico no gravador de voz e diz que não tem um disposotivo de audio. Já tentei atualizar os drivers, e não é problema de clicar em "mostrar dispositivos desabilitados" e no gerenciador de audio sumiu aba do microfone

Me ajudem pppp.png.b48a681549fd606d3d72616c7b9e150e.png5a0e237330959_micbp.png.a03151889e1c5fc5e4af86e573f0dc1a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns deck de aúdio da Realtek antigos,  que "tem que suar para configurar algo", voce tem que ir tentando teclando nessas letras, nesses tres ícones abaixo no canto direito, escolhendo painel traseiro ou dianteiro onde está o mic., os mais recentes respondem bem aos comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...