Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-Fi não conecta no Notebook, nem localiza wifi


Lethicia

Posts recomendados

Tenho um notebook LG S460 veio com windows 8, atualizei para versão 10, meu filho aperto uns botões e sumiu o teclado e o mousse e meu esposo não gostou do w10, então pagamos paguei pra uma pessoa formatar para o 7 pra voltar tbem o teclado e mouse, essa pessoa tentou e falou que para o 7 não dava mais aí colocou o 10 de novo, mas veio como pirata, é o Wi-Fi sem funcionar, então só usamos o cabo ethernet. No ipconfig mostra mídia desconectada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu sempre falo: Não se Formata Notebook, se faz a Restauração de Fábrica, pois volta todo o Sistema Operacional Original, além dos Drivers...

 

- Se não foi excluído a Partição de Recovery, experimente o método abaixo:

.
1 – Reinicie o notebook.
2 – Quando o computador estiver ligando, durante a logo da LG pressione a tecla F11 e segura para acessar o LG SMART RECOVERY.
3 – Clique em RESTAURAÇÃO DO SISTEMA (system restore)
4 – Selecione a data com a descrição FACTORY IMAGE (imagem de fábrica) e clique em OK.
5 – O computador ira reiniciar, clique em OK para iniciar o processo.
6 – Quando a tarefa for finalizada, o computador reiniciara automaticamente.
7 – Se aparecer uma mensagem, clique em YES.
.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Desculpe a sinceridade mas esse Técnico fez "censurado" em sua Máquina

- Provavelmente apagou todas as Partições, pois não é possível que uma Máquina não tenha Partição de Recovery que

é aonde fica Armazenado o Sistema Operacional Original da Máquina e todos seus Drivers

- No Site do Fabricante conforme Marca e Modelo só têm Drivers para Windows 7, 8 e 8.1

-

 

http://www.lg.com/br/suporte/suporte-produto/lg-S460-G.BG30P1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...