Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Water Cooler !?


Posts recomendados

Bom Dia, Senhores eu preciso de alguma recomendação para a compra de um Water Cooler e faz muito tempo que estou afastando no mundo da Informática tem que poderia me recomendar um bom Water Cooler a um preço acessível entre na faixa de R$ 200,00 - 400,00. o que eu quero é um produto de qualidade(Sem fãn-boys de marca por favor)

quem puder está dando uma resposta ficarei grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ManoTony

poxa sem fans? mesmo os caseiro com enorme quantidade de água precisa das fans eu esto pesquisando um sitema caseiro q completo não terei gasto nem 200 reais mais  sem fans você precisaria de tipo uns 10 litros de água(isso e um chute no escudo pois a agua teria q esfriar so com temperatura ambiente) pra suportar bem porque sem as fans e o mesmo que dizer não usarei o radiador que e o que refrigera a água pra ela refrigerar o sistema novamente mais e mesmo o si tema de peltier nesse cita de fans para refrigerar ele e ele refrigerar a agua rapidamente acho ele mais barato ate que o sitem a de radiador mai ele consome um pouco mais de luz 

 aqui tem uma explicaça sobre ele recomendo usar ele para refrigerar o tank de água pois se por no processador ele pode escorrer água e queimar tudo .... fora isso ele e um si tema muito interessante de alta refrigeração (lembrando você teria que  por um si tema parecido com o do processador a vento mais ele refrigera muito rápido )

 

obs ele e usado muito em bebedouros de água pois ele faz uma troca rapida de temperatura se desse pra por em cima de um processador de boa ele seria muito melhor que refrigeração a água ..(claro se alguém souber de um sistema que possa usar ele diretamente eu agradeceria se me avisar :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...