Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc barato para jogador casual


Posts recomendados

30 minutos atrás, felipegprfelix disse:

Iae pessoal, beleza?

Estou pensando em montar um pc só que esbarro no problema que imagino ser o de muitos que é a grana curta, sou um gamer casual, queria saber o que da para ser feito gastando o minimo possivel

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. O que você chama de "o mínimo possível", em termos de "tenho até X R$ para gastar".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni @MarceloSouzaB1 Eu não tenho, sou bem novo nessa area de pcs para games. Pretendia gastar uns 1500 para conseguir rodar jogos com COD, CS:GO, FIFA e afins. Mas vi que isso ta meio impossivel, então até uns 2000/2100, creio que consigo. Não precisa estar no Alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 às 15:58, felipegprfelix disse:

@Imakuni @MarceloSouzaB1 Eu não tenho, sou bem novo nessa area de pcs para games. Pretendia gastar uns 1500 para conseguir rodar jogos com COD, CS:GO, FIFA e afins. Mas vi que isso ta meio impossivel, então até uns 2000/2100, creio que consigo. Não precisa estar no Alto

Então... veja se na Black Friday você consegue pegar:

  1. Ryzen 1200
  2. Qualquer placa-mãe B350
  3. 8gb DDr4
  4. HD 1TB
  5. Gt 1030
  6. Fonte CX430
  7. Gabinete de sua preferência.

Não fiz a conta exata, mas acho que você talvez consiga montar com 2k. Se não der, a outra opção é pegar um Pentium G4560, placa-mãe H110 e abdicar da placa de vídeo, aí fica na casa dos 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é a configuração que o @Imakuni  passou. mas se a grana ta muito curta tem a Opção muito boa é de pegar uma APU AM4, A8 9600 está em falta nas lojas mas é bom ficar de olho pode ser que ele volte. com 1.500 dá pra montar esse a8 9600 e jogar satisfatoriamente muitos jogos e possivelmente tem uma margem de upgrade futuro tanto de VGA e um Ryzen. 

 

A8 9600 AM4 (R$300) 

8g ddr4 2400 (R$350)

A320 (R$300-320)

HD 500gb Mercado livre (R$140)

Fonte (corsair/pcyes/EVGA) (R$150-190)

Gabinete(70-110) provavelmente no bf vai aparecer uns gabinetes ai de R$70 até bacanas.

 

Total aproximado:R$1.350.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...