Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6100 gargalando em jogos leves?


Posts recomendados

Olá,estou com um grave problema no meu PC o desempenho dele esta horrivel mesmo que tenha uma configuração boazinha pra jogos leves que no caso e lol 

o que acontece e o seguinte eu tenho um FX 6100 que esta gargalando em um nivel irritante, as configuraçoes são o seguinte 

image.png.6701f176ce079eae63aeacb2d795cf18.png

 

image.png.d9a90dc39cb01f5ba28f5135805cb7eb.png

image.png.8b4236eb13a4ed63ccc7341c9ca1a994.png

tem algo de errado? eu to jogando a 25fps com tudo no baixo e desativado nesse PC,mas jogava com meu antigo notebook

um I3 350m 2.27ghz no medio-baixo com sombras a 30-40 fps,mesmo sabendo que o amd FX não tem placa de video integrada era pra estar assim?comprei esse PC justamente pra dar um UP e depois vou comprar uma placa de video,e outra meu amigo consegue jogar em um celeron 1.80ghz no baixo com 20 de fps,

Os requisitos minimos pra jogar lol são 

Processador de 2 GHz
2 GB de Memória RAM (Usuários do Windows XP precisarão de 1 GB de Memória RAM ou mais)
14 GB de espaço disponível no disco rígido
Placa de vídeo com Shader versão 2.0
Resolução de tela até 1920x1200
Suporte para DirectX v9.0c ou melhor
Windows XP (somente o Service Pack 3), Windows Vista, Windows 7, Windows 8 ou Windows 10.

o que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, omegahugal disse:

@Gabriel Akhenaton A frequência da memória está correta? 669MHz, estou achando baixa.

Isso é o clock real. O nominal é o dobro.

 

1 hora atrás, Gabriel Akhenaton disse:

@omegahugal cara eu uso dual tenho 2x2 mas tenho certeza que as duas são 1333 agora que você falou isso no CPU-Z tb da a mesmo frequencia 

1333MHz. Tá certo.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Gabriel Akhenaton disse:

estou sim man, não sei se pode linkar video mas olha isso  jogando em um celeron 1.80ghz no baixo com 60 de fps 

 

adicionado 0 minutos depois

@MarceloSouzaB1  o que se acha que devo fazer então ?

 

Você reparou que ele usa uma placa de vídeo 8500GT?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Nem se compara 7025 onboard com 8500GT, mesmo sendo antiga.

so estou tendo dor de cabeça desde q comprei esse pc zzzzz,gastei o dinheiro q me deram de aniversario (350) no pc completo,mas ja tive que trocar um modulo de memoria porque um veio queimado e comprar uma placa de rede porque a da mobo tb tava queimada,zzzzz você sabe o que eu posso fazer mano pra pelo menos diminuir o gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...