Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador bluetooth ideal para combinar com fone de ouvido bluetooth


Posts recomendados

pessoal boa tarde, eu to com uma leve impressão que esse topico esta no lugar errdo.

comprei alguns headphones bluetooth, ao todo ja foram 3 e eles funcionam ate legal no smartphone, mais quando eu os conecto ao pc  atraves de um adaptador bluetooth, fica muito ruim, o som fica picotando , se é que me entende, fica dando falhas e o as vezes fica mudo, ja usei dois adaptador bluetoth de marca diferente 2.0 e 4.0 , e fica a mesma coisa. Ai eu me deparei com uma informação, que tem adaptador  "classe 1 e classe 2" , todos que eu comprei até hoje era classe 2, eu gostaria de saber se alguem aqui no clube ja usou um desse modelo classe 1  , sabe me dizer se isso poderia resolver meu problema, ou se tiverem uma outra solução melhor eu gostaria de conhecer. so pra consta , ja usei o bluesolay e outros drivers e software de conxões bluetooth , e nada resolveu ,  acho que esta relacionado ao adaptador usb bluetooth. mais então alguem ja teve um problema desse tipo , se sim como foi resolvido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...