Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP sem instalação?


Posts recomendados

Olá,

Gostaria de explanar detalhes de algo que eu intento já alguns dias concluir, mas que, por infortúnio, não possuo conhecimento para dar procedimento. 

Então, acontece que eu tenho um HD de Desktop SATA conectado com um adaptador USB num Latitude E5400; e, no caso, desejo instalar Windows XP neste HD, o que não tem dado certo pelo Windows não oferecer opção para ser instalado por dispositivos USB. Porém, não havendo possibilidade de realizar o processo de instalação da forma comum, quero saber um meio de "colocar" os arquivos do Windows XP na pasta raiz do HD para que ao dar boot neste HD (o que é possível), que ele inicie um processo de "instalação" do Windows, como se fosse a segunda etapa. (sendo que a primeira etapa eu supriria realizando o processo de organizar os arquivos no disco.) 

Isso é possível? Ví na internet que sim, porém, não achei meios que funcionem de fato.

O que tentei foi colocar WAIK, Windows XP x64 e uns arquivos dentro do HD, mas não procedeu a instalação, mas isso não importa, desde que possam me dizer uma forma de realizar este procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...