Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC gamer para jogos/aprender a editar


Posts recomendados

Boa tarde senhores, gostaria muito da ajuda de vocês. Estou pensando em montar um pc gamer para aprender a editar video e jogar também. 
Jogos que quero que o pc rode de boa é LOL, PUGB ( no low/medio) e FM. 
Estava dando uma pesquisada e vi essa configuração e me agradou bastante :

I3 7100 + gigabyte Ga-h110m + memória ddr4 4gb+ RX 560 / GTX 960 / GTX 1050TI 4GB + corsair 430w 

 

* Porém fiquei com o pé atrás pois é um I3 apesar de ser 7 geração, vi também que ele vai até 3,9 GHZ ( Sou leigo nessas paradas ) 

 

O custo total na pichau deu entorno de R$ 2,600

 

Irei usar minha televisão como monitor 32 polegadas LG conectada no HDMI (não sei se é o mais indicado, porém é o que eu tenho no momento).
 

Gostaria da ajuda de vocês pois preciso montar esse computador até o inicio do ano que vem, quem puder dar dicas de melhor configuração ou qualquer coisa ficarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Vitor.Lira disse:

Gostaria da ajuda de vocês pois preciso montar esse computador até o inicio do ano que vem, quem puder dar dicas de melhor configuração ou qualquer coisa ficarei muito grato

Você vai comprar até o início de 2018 ou precisa planejar até lá?

 

Qual o máximo que planeja gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitor.Lira disse:

Ate o inicio de 2018 no máximo 15 de janeiro preciso estar com ele. Pretendo gastar até essa faixa ai R$ 2,500 a 2,700

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-sekhmeth-ryzen-5-1400-galax-gtx-1060-3gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

 

Tá quase impossível recomendar Kaby Lake, como o Core i3 que pensou, hoje em dia.. Pensando em médio prazo, até..

 

 

16 minutos atrás, Vitor.Lira disse:

Televisão é ruim ?

Depende do uso do PC e resolução dela.. Usualmente, TVs geram um Input Lag sentido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Obrigado 

17 horas atrás, RS Faria disse:

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-sekhmeth-ryzen-5-1400-galax-gtx-1060-3gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

 

Tá quase impossível recomendar Kaby Lake, como o Core i3 que pensou, hoje em dia.. Pensando em médio prazo, até..

 

 

Depende do uso do PC e resolução dela.. Usualmente, TVs geram um Input Lag sentido..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...