Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mr. Phoenix

RESOLVIDO Computador iniciando com últimos programas abertos

Recommended Posts

• Autor do tópico
  • 5 minutos atrás, Black Fox disse:

Pelo visto, está provado que é mais um dos bugs do Windows 10....

O jeito é aguardar algum expert aparecer com a solução ou que a Microsoft lance uma correção..

"pensando alto" -> e se fizesses uma restauração do sistema a um momento anterior ao problema.

Não sei se tem  como remover as atualizações., mas se tiver, poderias ir removendo uma a uma para ver se tem alguma relação.

eu já teria chutado o balde....:atirador:

Olha que engraçado, parece que executando o comando direto no Prompt consegui resolver o problema:

shutdown -s -t 1 - Desligar

shutdown -r -t 1 - Reiniciar

Nos dois casos ele reiniciou o desligou e quando iniciou, foi de forma normal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    9 minutos atrás, Mr. Paglia disse:

Olha que engraçado, parece que executando o comando direto no Prompt consegui resolver o problema:

Então a solução temporária é usar esse recurso alternativo, desligando ou reiniciando diretamente pelo prompt...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Black Fox disse:

Então a solução temporária é usar esse recurso alternativo, desligando ou reiniciando diretamente pelo prompt...

Estou tentando encontrar se existe algum método de alterar manualmente o que a opção "Desligar" do Windows faz, assim eu colocaria esse código na opção. De qualquer forma, obrigado pela atenção!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um problema. Eu acho que é uma função hahaha. Mas se quiser desinstalar atualizações volte para antes da versão 1709.

Compartilhar este post

Link para o post

É, no final do dia quando eu só desliguei com tudo aberto percebi que não tinha adiantado mesmo rs.

Vou começar usar o Prompt como você sugeriu para desligar! Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 horas atrás, Vinícius Guedes disse:

É, no final do dia quando eu só desliguei com tudo aberto percebi que não tinha adiantado mesmo rs.

Vou começar usar o Prompt como você sugeriu para desligar! Obrigado!

Depois me informe se ai também resolveu o problema usando o Prompt, pelo menos aqui esses dias está perfeito, já criei até atalhos personalizados, veja:

YfgldVbkTBezj4wYs-RviA.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr. Phoenix Estou com o mesmo problema! Aqui em casa tem 3 computadores e os 3 então fazendo a mesma coisa. Coloco para desligar o computador e quando vou ligar depois ele ja está com os programas da barra de tarefas funcionando. Fui dar uma olhada no gerenciador de tarefas e olha o tempo de uso do computador print. Já tentei tudo e nada funcionou.

Em 20/11/2017 às 11:31, Mr. Phoenix disse:

Essa função usando o CMD funcionou? 

Pra fazer isso é só criar um atalho com esses comandos?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    16 horas atrás, thallesaguiar disse:

@Mr. Phoenix Estou com o mesmo problema! Aqui em casa tem 3 computadores e os 3 então fazendo a mesma coisa. Coloco para desligar o computador e quando vou ligar depois ele ja está com os programas da barra de tarefas funcionando. Fui dar uma olhada no gerenciador de tarefas e olha o tempo de uso do computador print. Já tentei tudo e nada funcionou.

Faz um arquivo BAT com esse comando. R de reiniciar e S de desligar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 15 horas atrás, thallesaguiar disse:

Funcionou sim, só estou desligando por essa função agora, só criar um BAT conforme o @Math.Pi informou, ou então até mesmo um atalho direto com o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, depois da ultima atualização, passou a fazer isso.

Percebi que antes, era necessário logar no meu usuário, para carregar os programas.

Agora, eu já escuto o Skype iniciando antes mesmo de eu entrar com a senha.

E mais. Programas como Word e Excel estão aparecendo abertos com documentos que eu havia fechado antes de desligar, como recuperados por fechamento inadequado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 03/12/2017 às 14:57, Rômulo RomSoft disse:

No meu caso, depois da ultima atualização, passou a fazer isso.

Percebi que antes, era necessário logar no meu usuário, para carregar os programas.

Agora, eu já escuto o Skype iniciando antes mesmo de eu entrar com a senha.

E mais. Programas como Word e Excel estão aparecendo abertos com documentos que eu havia fechado antes de desligar, como recuperados por fechamento inadequado.

Use a solução que informei que dá certo, não deveria ser assim, mas infelizmente temos que lutar contra o Windows para desligar ele da maneira que desejamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais