Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador iniciando com últimos programas abertos


Mario Paglia
Ir à solução Resolvido por Mario Paglia,

Posts recomendados

ola sei o tópico e antigo mas tive o mesmo problema, abria todo  as pastas programas navegadores, enfim, tudo que estava aberto anteriormente, solucionei o problema não só o meu como de amigos usando o adwcleaner_7.1.1, aparentemente era um vírus Malware ou sei la, mas de vez em quando o problema volta ai uso o adwcleaner_7.1.1, e resolve, espero que isso ajude alguém, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 10/06/2018 às 14:40, thallesaguiar disse:

Pessoal, descobrir o problema. Abra o CMD como administrador e coloca o comando: powercfg -h off. e depois feche. E pronto. Fiz nos dois pc aqui de casa e está desligando completamente agora.

Tentei e não deu certo!
O que encontrei na internet foi essa explicação no fórum da Microsoft

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/windows-iniciando-com-os-últimos-programas/c30b9184-54f6-4121-bf63-9085d1ae0672
 

Esse é um novo recurso que foi implantado no Windows 10 1709. Qualquer aplicação ou software que estiver em atividade ao encerrar o sistema será reaberto na próxima inicialização. Chegou a encerrar completamente os aplicativos que estavam em andamento? Se não, realize esse procedimento e desligue ou reinicie o seu computador.

 

Como outra alternativa, poderá criar um atalho e definir o encerramento com os parâmetros a seguir:

Desligar: shutdown.exe -s -f -t 0

Reiniciar: shutdown.exe -r -f -t 0

1. Clique com o botão direito do mouse sobre o diretório desejado e selecione as opções Novo > Atalho;

2. Em digite o local do item, insira shutdown.exe -r -f -t 0 ou shutdown.exe -s -f -t 0 e clique emAvançar;

3. Nomeie como preferir e clique em Concluir.


Esse procedimento funcionou comigo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2018 às 10:33, lucasnardi disse:

Tentei e não deu certo!
O que encontrei na internet foi essa explicação no fórum da Microsoft

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/windows-iniciando-com-os-últimos-programas/c30b9184-54f6-4121-bf63-9085d1ae0672
 

Esse é um novo recurso que foi implantado no Windows 10 1709. Qualquer aplicação ou software que estiver em atividade ao encerrar o sistema será reaberto na próxima inicialização. Chegou a encerrar completamente os aplicativos que estavam em andamento? Se não, realize esse procedimento e desligue ou reinicie o seu computador.

 

Como outra alternativa, poderá criar um atalho e definir o encerramento com os parâmetros a seguir:

Desligar: shutdown.exe -s -f -t 0

Reiniciar: shutdown.exe -r -f -t 0

1. Clique com o botão direito do mouse sobre o diretório desejado e selecione as opções Novo > Atalho;

2. Em digite o local do item, insira shutdown.exe -r -f -t 0 ou shutdown.exe -s -f -t 0 e clique emAvançar;

3. Nomeie como preferir e clique em Concluir.


Esse procedimento funcionou comigo.
 

Esse que eu falei funcionou nos 4 computadores aqui em casa. Agora sempre que ligo o pc ele mostra atividade no mesmo tempo que liguei e não varias horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desliguem o micro pelo cmd com o comando shutdown.exe -s -f -t 0

Para reiniciar: shutdown.exe -r -f -t 0

 

Pra ficar mais fácil fiz um .bat com o comando e deixei na área de trabalho, problema resolvido até o windows atualizar de novo com um ajuste que permita configurar essa coisa chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 15/11/2017 às 12:41, Mr. Phoenix disse:

Caros,

 

De duas semanas para cá, meu computador toda vez que inicio ele, o mesmo volta com os mesmos programas que estavam abertos quando eu desliguei ele, como uma especie de Cache de memória ou algo assim, o problema é que já limpei tudo que tinha para limpar, apaguei arquivos da %TEMP% e %TMP e nada. Todo final de semana eu passo em outra cidade, então deixo sempre o computador fora da tomada, é voltar na segunda-feira e o computador inicia novamente com os mesmos programas abertos, como se estivesse em modo de Suspensão ou Hibernação.

 

Alguém que já passou por isso saberia me informar como solucionar?

 

Agradeço desde já!

 

Passando pelo mesmo problema encontrei esta dica

Mas não é o que quero fazer... Mas por hora resolveu

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/windows-iniciando-com-os-últimos-programas/c30b9184-54f6-4121-bf63-9085d1ae0672

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal estou com o mesmo problema, só que o meu vai mais além, se antes de eu desligar o Notebook eu fechar todos os programas manualmente, ao ligar o PC de novo, os programas voltam sozinho. Eu ainda não fiz um teste com cronometro, mas acredito que para os programas não abrirem novamente quando eu ligo o PC, eu tenho que fechar eles e esperar uns 3 minutos até desligar o PC. Isso é horrível, ja esta assim a uns 2 meses, mas cada dia fica pior a inicialização. agora por exemplo o Google Chrome tinha umas 10 abas abertas quando fechei ele ontem para desligar o notebook, imagina o tempo que levou pra abrir não so o chrome quanto os demais programas. grrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se você não resolveu ainda, tente isso pra mim deu certo.

 segue esses passos>>Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia\Editar Configurações do Plano>alterar configurações de energia avançadas. procura pela aba suspender, vai em permitir modo de suspensão hibrido e verifica se tá ativado se tiver é so desligar como na imagem. pra mim resolveu. 

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...