Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc desligou sozinho e não liga mais!!!


Posts recomendados

Olá boa noite.

 

Eu costumo jogar jogos bem pesados e esses dias joguei um jogo que não é tão pesado. 

Estava jogando o Euro truck Simulator e do nada os coolers do computador estavam girando muito rápido e o monitor fica preto, mas o som continua. Isso veio acontecendo varias vezes. Até que hoje eu diminui totalmente os gráficos dele no geforce Experience e tentei entrar pra jogar ele. Aconteceu mais uma vez, porém dessa ultima vez ele não ligou mais, já disconectei todos os cabos e mesmo assim ele não liga.

Já joguei outros jogos pesados no Ultra e não da nenhum problema. 

 

O que pode ser ?

 

Meu computador é:

Processador: Core i7 4790K

Memória: 16 gb da Hyperx Fury

Placa de vídeo: EVGA GTX 1080 superclocked 8GB

Fonte: EVGA 600b watts 80 puls real

A placa-mãe eu não sei qual é mas é uma da Asus.

HD de 1 terá da Seagate.

Windows 10

 

Sempre joguei jogos bem pesados. Costumo jogar  Rainbow Six Siege no ultra e não gargala nem nada, Jogo Squad no High, PUBG no high e não da problema nenhum.

 

O que pode ser?

 

Segue a foto do meu computador abaixo.

pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Bocchi Se ocorre quando joga, tire a placa de vídeo e use o vídeo on-board da placa-mãe para ver se não dá problema, mas é claro que não dá para jogar no on-board, vai ficar lento, mas é só para testar. Pode ser que o problema esteja relacionado com a placa de vídeo ou o slot pci-e da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...