Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som funcionando apenas no fone - Notebook ASUS X550LN


Posts recomendados

Boa noite galera,

 

Tenho um notebook Asus X550LN e estou tendo o problema citado no título. Já desinstalei e reinstalei drivers, acabei de formatá-lo, mas o problema continua o mesmo: o áudio sai no fone e na caixa de som não. A entrada p2 está um pouco danificada, tenho que dar um ajeitada no pino do fone para que ele funcione, mas é só um mal contato mesmo. Sempre consigo, sem muito esforço, fazer com o som saia pelo fone normalmente. Acredito que o problema aconteça porque o notebook deve estar incapaz de reconhecer que o fone foi retirado. Tentei cutucar a entrada com um palito de dente (vi em um site gringo) pra "desplugar" o fone, mas não adiantou também. Nada que eu faço resolve!

 

Alguém já passou por isso e conseguiu arrumar?

Existe algum controlador de saída de som pra windows 10? Algum compatível com o realtek...

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...