Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air Cooler com Suporte para AM4, e gabinete.


Posts recomendados

Guys, eu queria saber se esse Air Cooler: https://www.kabum.com.br/produto/42062/cooler-para-processador-coolermaster-hyper-212x-intel-amd-rr-212x-20pm-r1 tem compatibilidade com AM4. Esse WaterCooler: https://www.kabum.com.br/produto/87411/watercooler-coolermaster-masterliquid-lite-120-mlw-d12m-a20pw-r1 tem compatibilidade com AM4, porém não está especificando. E minha outra dúvida, é se esse gabinete: https://www.kabum.com.br/produto/87372/gabinete-bluecase-gamer-bg-015-sem-fonte-usb-3-0-frontal/?tag=Gabinete gamer comporta esse Air Cooler aí com uma placa-mãe ATX. Obrigado a todos que me ajudarem a sanar essa dúvida, estou pesquisando sobre isso a 1 hora mas não achei nada que me tirasse essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ezequiel Marinho disse:

Guys, eu queria saber se esse Air Cooler: https://www.kabum.com.br/produto/42062/cooler-para-processador-coolermaster-hyper-212x-intel-amd-rr-212x-20pm-r1 tem compatibilidade com AM4.

De fabrica não, mas a CM tem bracket pra ele.

27 minutos atrás, Ezequiel Marinho disse:

Esse WC é compativel de fábrica, pois mesmo sem especificar ele usa o clipe como forma de prender, assim, todo cooler AM3+ que usa dessa forma, é compativel com AM4.

28 minutos atrás, Ezequiel Marinho disse:

https://www.kabum.com.br/produto/87372/gabinete-bluecase-gamer-bg-015-sem-fonte-usb-3-0-frontal/?tag=Gabinete gamer comporta esse Air Cooler aí com uma placa-mãe ATX. Obrigado a todos que me ajudarem a sanar essa dúvida, estou pesquisando sobre isso a 1 hora mas não achei nada que me tirasse essa dúvida.

Esse suporta placa-mãe ATX, porém não achei nada sobre altura de CPU cooler. Deve caber, a maior parte dos gabinetes pegam air coolers de até 160mm, o problema vem com aqueles coolers monstruosos que usam fan de 140mm, aí tem que tomar muito cuidado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...