Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Input not supported (entrada nao suportada) problema


Posts recomendados

Pessoal meu monitor é um aoc e950sw ate ontem a noite eu estava usando ele na resolucao recomendada 1366x768, acabei mudando a resolucao dentro do windows 10 e começou a apareceu esse erro. Mesmo depois q voltei a resolucao que estava 1366x768 a mensagem continua na tela Durante a area de trabalho ou navegacao, mas Quando entro em alguns jogo e coloco Nessa exata resolucao, a mensagem desaparece. Pf alguem me ajudem a solucionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Citação

 

Restaurar a partir de um ponto de restauração do sistema

Esta opção reverte o computador para um ponto anterior no tempo, chamado de ponto de restauração do sistema. Os pontos de restauração são gerados quando você instala um novo aplicativo, driver ou uma atualização do Windows e também quando você cria um ponto de restauração do sistema manualmente. A restauração não afeta seus arquivos pessoais, mas remove os aplicativos, os drivers e as atualizações instaladas após a criação do ponto de restauração.
 

Selecione o botão Iniciar, digite painel de controle e, em seguida, escolha-o na lista de resultados.

Procure por Recuperação no Painel de Controle.

Selecione Recuperação > Abrir Restauração de Sistema > Avançar.

Escolha o ponto de restauração relacionado ao aplicativo, driver ou atualização com problema e selecione Avançar > Concluir.

Observação

Caso você não veja nenhum ponto de restauração, pode ser que a proteção do sistema não esteja ativada. Para verificar, acesse o Painel de Controle, procure por Recuperação e selecione Recuperação > Configurar Restauração do Sistema > Configurar. Confira se a opção Ativar a proteção do sistema está selecionada.

Fonte: Microsoft

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@Yurifss99 rapaz estou com o mesmo problema, instalei uma placa de video gtx1050 porém meu monitor e VGA, comprei o adaptador pra HDMI e tal... e fica com a mesma mensagem sua...não aceita nenhuma resolucao....se coloco a tv como monitor ai zera o problema.... sera que tem configuração que ele va aceitar ou o monitor não suporta a resolucao da placa de video.....você ja passou por isso também....

 

@Edvaldo J. Frederico  rapaz estou com o mesmo problema, instalei uma placa de video gtx1050 porém meu monitor e VGA, comprei o adaptador pra HDMI e tal... e fica com a mesma mensagem sua...não aceita nenhuma resolucao....se coloco a tv como monitor ai zera o problema.... sera que tem configuração que ele va aceitar ou o monitor não suporta a resolucao da placa de video.....você ja passou por isso também....e eu tinha uma versão teste do Windows 10 que expirou e foi feita uma nova instalacao atraves do pendrive...sera que preciso fazer esse processo que você mencionou

 

Em 16/11/2017 às 12:57, Edvaldo J. Frederico disse:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...