Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi H110m Pro-vh Bios/compatibilidade


ApenasLink

Posts recomendados

Boa tarde, eu recentemente comprei um i5 7600k e uma Msi H110m Pro-vh Plus Socket Lga 1151. Pretendo o usar com 16 (8x2) gigas de ram e com uma Gtx 1060 6gb galax.
Minha pergunta é, a placa que eu comprei é 6 geração, logo não suportaria o meu processador, porém, vi que ela tem um update de bios para que rode meu processador.
Isso é verdade?
Poderiam se possível me passar esse update e como fazer para atualiza-la? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, ApenasLink disse:

@NascarBR @MarceloSouzaB1

Estou ciente que vou precisar de um da 6 geração para conseguir atualizar a placa, quero saber se vou conseguir, depois da atualização, fazer o meu i5 7600k rodar nela. Obrigado

Após a atualização vai funcionar normalmente, só não poderá aproveitar o processador desbloqueado para OC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso for comprar um processador pra atualizar, um celeron da 6ª geração barateco já faz a atualização, não precisa ser um i3 pra atualizar:

 

https://www.kabum.com.br/produto/78959/processador-intel-celeron-g3900-skylake-cache-2mb-2-8ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-510-bx80662g3900/?tag=celeron skylake

 

Depois é só vender ele ou montar um pc básico se preferir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloSouzaB1 Creio que tem uma assistência técnica aqui na minha cidade que faz o update para mim. Imagino que saia mais barato que comprar o processador e revende-lo.

 

@NascarBR Tlg disso, eu comprei a versão K por seus specs levemente superiores, eu também peguei numa promoção e saiu mais barato que o não K.

 

@MarceloSouzaB1 Valeu mano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ApenasLink disse:

@MarceloSouzaB1 Creio que tem uma assistência técnica aqui na minha cidade que faz o update para mim. Imagino que saia mais barato que comprar o processador e revende-lo.

 

@NascarBR Tlg disso, eu comprei a versão K por seus specs levemente superiores, eu também peguei numa promoção e saiu mais barato que o não K.

 

@MarceloSouzaB1 Valeu mano.

 

Devem te cobrar uns 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...