Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem sem qualidade na impressão


Posts recomendados

Olá, pessoal! Fiz a montagem de etiquetas no photoshop para colocar em meus produtos. Para isso utilizo um logo que fiz em resolução de 300dpi. Em cada etiqueta utilizei 300 dpi, porém são de tamanhos diferentes. Algumas possuem 4x5, outras 6x6. Para fazer a impressão, utilizo o photoshop e crio uma imagem com o tamanho de uma folha a4 (21x29,7), insiro as etiquetas e faço a montagem. Utilizando a de 6x6 consigo colocar em média 15 etiquetas em uma folha. Meu problema é que as palavras das etiquetas impressas ficam sem qualidade, como se estivessem apagando, meio borrado. Não tenho conhecimento do assunto, gostaria de saber o que posso estar fazendo de errado. Minha impressora é uma epson l495 e utilizo papel glossy adesivo. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...