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  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RicardSants

Download automático no Chrome

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Olá, Bom dia/tarde/noite

Bom, efetuei uma troca de navegadores recentemente visto que o Windows Defender estava acusando vírus no navegador que eu usava, que era o Opera. Tentei usar o Edge, mas achei muito lento, e então instalei o Chrome e o Firefox, mas usando mais o Firefox. No entanto, hoje por algum motivo abri o Chrome e comecei a navegar por ele, até que ao acessar um site de comparação de processadores, o arquivo "hbpix" foi baixado automaticamente do nada. Esse arquivo já me perturbava no android, porém nunca o vi no pc, e ao tentar clicar para mostrar o local do arquivo, infelizmente o Chrome abriu o arquivo. Gostaria de suporte para verificar se está tudo em ordem em meu computador.

OBS: Ao executar o ZA-Scan, me apareceu um aviso de que o programa "DaS21.exe" havia parado de funcionar, e o programa simplesmente não terminava o scan. (passou cerca de 30 minutos, e como já havia usado o programa antes, achei estranho a demora). A solução que encontrei foi executar o programa em modo de segurança, porém obtive o mesmo erro, mas o scan foi concluído. Há algum problema?

Obrigado

ZA-Scan.txt

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@RicardSants

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho;
  • Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.



NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.

ETAPA 3

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe jrt.exe do link abaixo e salve no desktop.
http://www.bleepingcomputer.com/download/junkware-removal-tool/

Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo jrt.exe, depois clique em VRIfczU.png

A ferramenta comecará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar.

Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt.

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
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  • Autor do tópico
  • Olá, @Elias Pereira.

    Já agradeço de antemão pela ajuda!! Seguem os LOGs.

     

    Malwarebytes:

    Citação

    Malwarebytes
    www.malwarebytes.com

    -Detalhes de registro-
    Data da análise: 17/11/17
    Hora da análise: 11:34
    Arquivo de registro: 13a1c8fe-cb9c-11e7-ac29-1c1b0d726172.json
    Administrador: Sim

    -Informação do software-
    Versão: 3.3.1.2183
    Versão de componentes: 1.0.236
    Versão do pacote de definições: 1.0.3281
    Licença: Gratuita

    -Informação do sistema-
    Sistema operacional: Windows 10 (Build 16299.64)
    CPU: x64
    Sistema de arquivos: NTFS
    Usuário: RICARDO\ricar

    -Resumo da análise-
    Tipo de análise: Análise Customizada
    Resultado: Concluído
    Objetos verificados: 358136
    Ameaças detectadas: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)
    Ameaças em quarentena: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)
    Tempo decorrido: 4 hr, 7 min, 34 seg

    -Opções da análise-
    Memória: Habilitado
    Inicialização: Habilitado
    Sistema de arquivos: Habilitado
    Arquivos compactados: Habilitado
    Rootkits: Habilitado
    Heurística: Habilitado
    PUP: Detectar
    PUM: Detectar

    -Detalhes da análise-
    Processo: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Módulo: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Chave de registro: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Valor de registro: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Dados de registro: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Fluxo de dados: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Pasta: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Arquivo: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)

    Setor físico: 0
    (Nenhum item malicioso detectado)


    (end)

     

    AdwCleaner:

    Citação

    # AdwCleaner 7.0.4.0 - Logfile created on Fri Nov 17 18:02:26 2017
    # Updated on 2017/27/10 by Malwarebytes
    # Database: 11-17-2017.1
    # Running on Windows 10 Pro (X64)
    # Mode: scan
    # Support: https://www.malwarebytes.com/support

    ***** [ Services ] *****

    No malicious services found.

    ***** [ Folders ] *****

    No malicious folders found.

    ***** [ Files ] *****

    No malicious files found.

    ***** [ DLL ] *****

    No malicious DLLs found.

    ***** [ WMI ] *****

    No malicious WMI found.

    ***** [ Shortcuts ] *****

    No malicious shortcuts found.

    ***** [ Tasks ] *****

    No malicious tasks found.

    ***** [ Registry ] *****

    No malicious registry entries found.

    ***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

    No malicious Firefox entries.

    ***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

    No malicious Chromium entries.

    *************************

    ########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt ##########

     

    Junkware Removal Tool:

    Citação

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
    Version: 8.1.4 (07.09.2017)
    Operating System: Windows 10 Pro x64
    Ran by ricar (Administrator) on 17/11/2017 at 16:04:41,26
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


    File System: 0


    Registry: 0

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Scan was completed on 17/11/2017 at 16:06:04,75
    End of JRT log
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     

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    @RicardSants

     

    Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
    roguekiller.exe (x64) << link

    • Feche todos os programas
    • Execute o RogueKiller.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
    • Quando a janela da Eula aparecer, clique em Accept.
    • Selecione a aba SCAN
    • Clique em START SCAN
    • Aguarde ate que o scan termine...
    • Clique no botão OPEN REPORT
    • Clique na opção EXPORT TXT e salve na Área de Trabalho com o nome de roguekiller.txt
    • Clique em OK e feche o RogueKiller.


    Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta
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  • Autor do tópico
  • Segue o log do Rogue Killer:

    Citação

    RogueKiller V12.11.24.0 (x64) [Nov 13 2017] (Free) por Adlice Software
    mail : http://www.adlice.com/contact/
    Feedback : https://forum.adlice.com
    Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
    Blog : http://www.adlice.com

    Sistema Operacional : Windows 10 (10.0.16299) 64 bits version
    Iniciou : Modo normal
    Usuário : ricar [Administrador]
    Started from : C:\Users\ricar\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
    Modo : Escanear -- Data : 11/19/2017 02:35:15 (Duration : 00:37:09)

    ¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Registro : 2 ¤¤¤
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | TCP Query User{4AEE028E-B032-4366-A317-D42B3AFAFA98}C:\users\ricar\appdata\local\programs\lnv\stremio\stremio.exe : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=6|Profile=Private|App=C:\users\ricar\appdata\local\programs\lnv\stremio\stremio.exe|Name=stremio.exe|Desc=stremio.exe|Defer=User| [x] -> Encontrado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | UDP Query User{1B064170-B179-4572-9A5A-FF767FF8FD7A}C:\users\ricar\appdata\local\programs\lnv\stremio\stremio.exe : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=17|Profile=Private|App=C:\users\ricar\appdata\local\programs\lnv\stremio\stremio.exe|Name=stremio.exe|Desc=stremio.exe|Defer=User| [x] -> Encontrado

    ¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos : 2 ¤¤¤
    [Tr.Gen0][Arquivo] C:\Users\ricar\Pictures\Tempo.exe -> Encontrado
    [Tr.Gen0][Arquivo] C:\Users\ricar\Pictures\worldpainter_2.4.1.exe -> Encontrado

    ¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

    ¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
    +++++ PhysicalDrive0: WDC WD3200BPVT-22JJ5T0 +++++
    --- User ---
    [MBR] b9e08546ae9a082102a7315c1cc4cefc
    [BSP] b8cf7f662bda5781e8631c27fc2caa2e : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 303408 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    1 - [XXXXXX] ACER (0x27) [VISIBLE] Offset (sectors): 621383680 | Size: 473 MB
    2 - [XXXXXX] ACER (0x27) [VISIBLE] Offset (sectors): 622354432 | Size: 855 MB
    3 - [XXXXXX] ACER (0x27) [VISIBLE] Offset (sectors): 624107520 | Size: 502 MB
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

     

     

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    @RicardSants

     

    Feche todos os programas

    • Execute RogueKiller.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
    • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
    • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
    • Aguarde ate que o scan termine.
    • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
    • Clique em REMOVE SELECTED
    • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
    • Clique no botão OPEN REPORT e depois em EXPORT TXT
    • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

    Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • Segue novo log do RogueKillker:

    Citação

    RogueKiller V12.11.24.0 (x64) [Nov 13 2017] (Free) por Adlice Software
    mail : http://www.adlice.com/contact/
    Feedback : https://forum.adlice.com
    Site : http://www.adlice.com/download/roguekiller/
    Blog : http://www.adlice.com

    Sistema Operacional : Windows 10 (10.0.16299) 64 bits version
    Iniciou : Modo normal
    Usuário : ricar [Administrador]
    Started from : C:\Users\ricar\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
    Modo : Deletar -- Data : 11/19/2017 13:40:06 (Duration : 00:32:24)

    ¤¤¤ Processos : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Registro : 3 ¤¤¤
    [PUM.Dns] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{17d0f973-0594-4ae3-9006-b788e0162553} | DhcpNameServer : 189.40.198.80 189.40.198.81 192.168.0.1 ([-][Brazil][-])  -> Substituído ()
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | TCP Query User{4AEE028E-B032-4366-A317-D42B3AFAFA98}C:\users\ricar\appdata\local\programs\lnv\stremio\stremio.exe : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=6|Profile=Private|App=C:\users\ricar\appdata\local\programs\lnv\stremio\stremio.exe|Name=stremio.exe|Desc=stremio.exe|Defer=User| [x] -> Deletado
    [Suspicious.Path] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SharedAccess\Parameters\FirewallPolicy\FirewallRules | UDP Query User{1B064170-B179-4572-9A5A-FF767FF8FD7A}C:\users\ricar\appdata\local\programs\lnv\stremio\stremio.exe : v2.10|Action=Allow|Active=TRUE|Dir=In|Protocol=17|Profile=Private|App=C:\users\ricar\appdata\local\programs\lnv\stremio\stremio.exe|Name=stremio.exe|Desc=stremio.exe|Defer=User| [x] -> Deletado

    ¤¤¤ Tarefas : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos : 2 ¤¤¤
    [Tr.Gen0][Arquivo] C:\Users\ricar\Pictures\Tempo.exe -> Deletado
    [Tr.Gen0][Arquivo] C:\Users\ricar\Pictures\worldpainter_2.4.1.exe -> Deletado

    ¤¤¤ WMI : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Arquivos de hosts : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Antirootkit : 0 (Driver: Carregado) ¤¤¤

    ¤¤¤ Navegadores : 0 ¤¤¤

    ¤¤¤ Verificação da MBR : ¤¤¤
    +++++ PhysicalDrive0: WDC WD3200BPVT-22JJ5T0 +++++
    --- User ---
    [MBR] b9e08546ae9a082102a7315c1cc4cefc
    [BSP] b8cf7f662bda5781e8631c27fc2caa2e : Windows Vista/7/8|VT.Unknown MBR Code
    Partition table:
    0 - [ACTIVE] NTFS (0x7) [VISIBLE] Offset (sectors): 2048 | Size: 303408 MB [Windows Vista/7/8 Bootstrap | Windows Vista/7/8 Bootloader]
    1 - [XXXXXX] ACER (0x27) [VISIBLE] Offset (sectors): 621383680 | Size: 473 MB
    2 - [XXXXXX] ACER (0x27) [VISIBLE] Offset (sectors): 622354432 | Size: 855 MB
    3 - [XXXXXX] ACER (0x27) [VISIBLE] Offset (sectors): 624107520 | Size: 502 MB
    User = LL1 ... OK
    User = LL2 ... OK

     

     

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    @RicardSants

     

    Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

    Baixe o Stinger e salve em sua Área de trabalho (Desktop).
    32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

    • Execute o arquivo Stinger.exe como Administrador.
    • Clique no botão “I Accept”


    Stinger%20a.png

    Na nova janela clique em “Advanced” e depois “Settings”

    Stinger%20b.png

    Na janela configurações deixe conforme imagem abaixo e clique no botão “Save”

    9hnsyu.png

    Clique em “Customize my Scan”

    Stinger%20f.png

    Selecione as unidades do sistema e em seguida clique no botão “Scan”

    Stinger%20g.png

    Ao final clique em “View log”, será aberto uma janela com o log em seu navegador.

    Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • Segue log do Stinger:

    Citação

    McAfee® Labs Stinger™ Version 12.1.0.2582 built on Nov 16 2017 at 23:42:23
    Copyright© 2015, McAfee, Inc. All Rights Reserved.

    AV Engine version v5900.7806 for Windows.
    Virus data file v1000.0 created on Nov 17, 2017
    Ready to scan for 10263 viruses, trojans and variants.

    Custom scan initiated on domingo, novembro 19, 2017 23:18:08


    Rootkit scan result : Clean.

    Summary Report on C:
    File(s)
        TotalFiles:............    1903418
        Clean:.................    241789
        Not Scanned:........... 1661629
        Possibly Infected:.....    0

    Time: 02:53:04

    Scan completed on segunda-feira, novembro 20, 2017 02:11:12

     

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    @RicardSants

     

    Pressione as teclas Windows tecla-windows.gif + R e digite: msconfig
     
    - Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
    - Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
    - Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar.

    Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK.
     
    Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

    Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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    @RicardSants

     

    Baixe Security Check by glax24 de um dos links abaixo, e salve-o em seu Desktop.
    http://safezone.cc/resources/security-check-by-glax24.25/download?version=631
    Clique duas vezes sobre o arquivo SecurityCheck.exe

    1. ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo SecurityCheck.exe, depois clique em VRIfczU.png
    2. Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame;
    3. Ao final salve log como SecurityCheck.html;
    4. Abra o arquivo com o bloco de notas;
    5. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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  • Autor do tópico
  • Segue log do SecurityCheck:

    Citação

    SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.53 [27.10.17]
    WebSite: www.safezone.cc
    DateLog: 20.11.2017 20:17:10
    Path starting: C:\Users\ricar\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
    Log directory: C:\SecurityCheck\
    IsAdmin: True
    User: ricar
    VersionXML: 4.76is-18.11.2017
    ___________________________________________________________________________

    Windows 10(6.3.16299) (x64) Professional Release: 1709 Lang: Portuguese(0416)
    Installation date OS: 21.10.2017 01:31:09
    LicenseStatus: Windows(R), Professional edition The machine is permanently activated.
    Boot Mode: Normal
    Default Browser: C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe
    SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [296.3 Gb] Used: [221.1 Gb] Free: [75.2 Gb]
    ------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
    Internet Explorer 11.64.16299.0
    User Account Control enabled (Level 3)
    Windows Update (wuauserv) - The service has stopped
    Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
    Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
    Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
    Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
    Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
    ---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
    Windows Defender (enabled and up to date)
    --------------------------- [ FirewallWindows ] ---------------------------
    Windows Defender Firewall (MpsSvc) - The service is running
    --------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
    Windows Defender (enabled and up to date)
    --------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
    WinRAR 5.50 (64-bit) v.5.50.0
    -------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
    Java 8 Update 151 (64-bit) v.8.0.1510.12 Warning! Download Update
    Uninstall old version and install new one (jre-8u152-windows-x64.exe).
    Java 8 Update 151 v.8.0.1510.12 Warning! Download Update
    Uninstall old version and install new one (jre-8u152-windows-i586.exe).
    --------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
    Adobe Flash Player 27 PPAPI v.27.0.0.130 Warning! Download Update
    ------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
    Mozilla Firefox 57.0 (x64 pt-BR) v.57.0
    --------------------------- [ RunningProcess ] ----------------------------
    firefox.exe
    ------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] -------------------
    McAfee Validation Trust Protection Service (mfevtp) - The service is running
    C:\Windows\System32\mfevtps.exe
    C:\Program Files\Windows Defender\MsMpEng.exe v.4.12.16299.15
    C:\Program Files\Windows Defender\NisSrv.exe v.4.12.16299.15
    C:\Program Files\Windows Defender\MSASCuiL.exe v.4.12.16299.15
    Serviço Windows Defender Antivirus (WinDefend) - The service is running
    Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender Antivirus (WdNisSvc) - The service is running
    ----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------

     

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    @RicardSants

     

    Atente para os "warnings" do procedimento acima. Caso utilize os programas em questão, atualize-os. Caso não, sugiro a desinstalação.

     

    Em relação a malwares, não temos mais problemas.

    Ultimas instruções.
     

    Baixe o Delfix by Xplode do link abaixo e salve na sua área de trabalho.
    http://www.bleepingcomputer.com/download/delfix/dl/281/

    Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem.

    *** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e Windows 10clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique emVRIfczU.png

    ipb9zl.png

    Clique no botão Executar.

    Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.

    MANTENHA O SO ATUALIZADO:
    Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

    Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

    Att.
    Elias Pereira

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  • Autor do tópico
  • Boa tarde, @Elias Pereira

    Agradeço novamente pela ajuda, e desculpe qualquer incomodo.

    Apenas uma dúvida: É recomendado ficar com o Stinger no pc, ou posso desinstalá-lo sem problemas? Se puder desinstalar, como faço?

    Obrigado.

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    @RicardSants

     

    Ele é um aplicativo portable, ou seja, não é instalado em seu computador. Simplesmente apague-o. :D

     

    Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

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  • Autor do tópico
  • @Elias Pereira

    Bom, é que ele criou um processo que se inicia automaticamente com o windows. Mas está ok então.

    Obrigado mais uma vez!

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