Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zucchini

Acompanhamento de preços e promoções black friday 2017.

Recommended Posts

• Autor do tópico
  • 1070 da Asus por 1599 voltando em 13min

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Crhistian de Oliveira disse:

to tentando pegar essa config, será que sai mais barato que isso? http://prntscr.com/hej52o

Mais barato que isso o que? Tem várias peças aí, algumas já são os preços que apareceram aí na BF da Kabum, você que saber se vai aparecer mais barato do que já apareceu na BF? Se for isso a reposta é provavelmente não.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Noodle disse:

@thallesaguiar consegui colocar uns itens em pac velho!

Aqui só mostra Sedex

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pra mim que também sou do Rio só mostra Sedex, mas peguei duas paradas pra uns amigos, um de SP e outro do Sul e mostrou outras opções de frete. Essa limitação de opção de entrega é por região.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei um atualizar quando comprei o NoBreak e apareceu opção de transportadora, antes só tinha aparecido SEDEX, sou do Rio tb

Editado por FerGazz

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt Pegou qual? E a gente tava de olho em mouse hein, promoção veio em boa hora... rs

Boletei o 502 e CX650W na Kabum...

ASUS Prime B350 Plus tá com preço bom lá tmb, mas vou pegar a Giga no ML mesmo.

De resto, achei bem fraca esta BF. Não tem promo em placa de vídeo, processador, nada.

Edit: Maelstrom 240T da Deepcoll, vermelho, 220 pilas na Pichau.

Editado por Phoenyx
    • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 9 minutos atrás, Phoenyx disse:

Maelstrom 240T da Deepcoll, vermelho, 220 pilas na Pichau.

Peguei, com frete ficou mais barato que o da PCYes do Kabum, só que agora vou ter que correr atrás do suporte pra AM4.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Não é possível que até hoje a Pichau não pegou estes brackets... Manda email perguntando.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 10 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Zucchini Não é possível que até hoje a Pichau não pegou estes brackets... Manda email perguntando.

Sim sr, acabei de enviar uma mensagem no suporte perguntando.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
    6 horas atrás, iagomes_ disse:

Meu amigo, pessoal saiu do Kabum e veio da F5 aqui kkk.

Brincadeiras a parte, acabei boletando o Ryzen 1600x e também a B350-Plus e B350M Gaming Pro, estou em duvida entre qual das duas pegar, alguém poderia ajudar?

Próximo item é esse Coolermaster T4 e depois descansar que 6h tamo de pé pra pagar essas compras.

Dentre essas duas opções eu ficaria com a Asus B350-Plus, pois ela é superior a B350M.

Sendo que no ML você consegue encontrar a GA AB350 Gaming 3 por 550 que é ainda melhor que a da Asus.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@LORCJR Tem uma MSI X370 SLI saindo por menos de 600 mangos na Kabum.

Até me cocei, mas a bendita tmb é VRM de 4 fases e o audio é inferior a Giga.

No final, boletei o R7 1700 mesmo, vou deixar VGA e MOBO pro começo de dezembro.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

@LORCJR entendi, no ML eu tava achando a ab350m por 600 só, acha que vou pegar a ab350 G3 que disse, será que ela vai além dos 550? Vou acabar fechando no 1600x com o Hyper T4.

Quanto as RAM, qual é melhor pra esse kit? 2133 ou 2400?

E dúvida a parte, esses ryzen ainda esquentam muito como herança amd? T4 da conta ou melhor um watercooler?

Editado por iagomes_

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no aguardo de uma promoção decente da 1070.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 17 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

Ainda no aguardo de uma promoção decente da 1070.

Eu peguei a da EVGA por 1600 mesmo, estou um tanto quanto decepcionado mas acho que vai ser isso ai mesmo. Promoções na Kabum e Pichau de GPU são inexistentes e o estoque da Kabum  simplesmente desaparece em segundos mesmo com esse preço, ela não tem nenhum motivo pra fazer qualquer tipo de esforço...

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini pior é a Pichau que nem promoção de placa de vídeo faz...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Gabriel Merlo Ferreira pois é, aproveitei o e-mail que mandei perguntando sobre o bracket pra questionar sobre as 1070, estou aguardando um retorno. Kkk

Screenshot_20171124-090833.png

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei agora na loja que explode. Não vi nada de espetacular. Promoções que acontecem durante o ano encontram-se os mesmos preços.

Compartilhar este post

Link para o post

@cltctba É que você não acompanhou direito amigo! As promoções foram boas sim, promoção antigamente de processador Core I7 7700K foi de R$1300,00 e hoje abaixou + R$100,00 placas de vídeo de NORMAL R$2,200 > A VISTA R$1,999,00 > BF R$1,599,00

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei das promoções do Kabum!

Itens que já comprei:

Gabinete NZXT Mid Tower S340 Elite Full Black R$ 545,21

WaterCooler Maelstrom 240T R$ 259,26 (não tinha no Pichau ainda na hora que comprei, e como ia pegar mais coisa no Kabum, pelo frete não ia valer a pena)

Fonte EVGA 750W 80 Plus Gold Modular SuperNova G3 R$ 549,90

Desses 3, a fonte era a única que entrou na Black Friday mesmo, os outros só deu 15% do boleto.

Mas pela fonte valeu a pena, eu ia pegar a RM650X por R$ 600. Peguei essa que é modelo mais novo, pagando menos! (além de ser mais forte).

Itens que boletei e vou decidir se pago:

Mouse Gamer Logitech G502 Proteus Core 12000DPI Led Azul R$ 149,90

Headset Gamer HyperX Cloud Alpha HX-HSCA-RD R$ 399,90

Teclado Gamer Mecânico HyperX Mars RGB R$ 249,90

Compartilhar este post

Link para o post

@luizmont Definitivamente eu pegaria (e peguei!) o mouse. Mouse desta qualidade geralmente custa mais de 300 reais, realmente fizeram promoção nele e não metade do dobro com descontinho não...rs

Tanto ele quanto o G402 valem a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx  O mouse e o headset eu acho que vou pegar mesmo!

Sobre o teclado, pelo preço de R$ 250,00, vi que é um dos que tem o preço mais baixo. (na faixa de reddragon)

Os teclados "superiores" da Corsair com switch cherry ficam bem mais caros....

Sabe se é um bom teclado? Recomenda a compra?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Fuéin...

Nada que eu precisasse urgentemente, e já colocaram aqui que promo de algumas placas de vídeo não rolou beeeem.

Mas enfim, a gente pega o que dá, será que vale a pena pagar um desses boletos? Não é prioridade e daria pra esperar outra promo (minha HD 5870 ainda segura), só bobeei que pesquisei a 1050 e esqueci de acompanhar a 1060 por um tempo legal (= "não imaginava que me interessaria por ela de última hora" rookie mistake).

489K0Va.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais