Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zucchini

Acompanhamento de preços e promoções black friday 2017.

Recommended Posts

@luizmont Tô por fora de teclados mecânicos, o meu Logitech de 50 pilas tá de bom tamanho por enquanto... rs

@Juli C. Teve ASUS 1060 6GB por menos de 1100 na BF, acabou em instantes. Eu não iria na de 3GB não. E pelo preço desta EVGA, dá pra esperar se quiser. Não teve boas promoções em VGAs mid-high end.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Poxa, fico muito agradecida :)! Vou esperar mesmo.

Edit: Eu tentei a da Asus, mas ela entrou e saiu do carrinho, não deu tempo de mais nada, haha!

Editado por Juli C.
Só pra falar da fail.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a Black Fraude não me decepcionou.

Eu tava pesquisando preços da GTX 1070 nas seguintes lojas: Balão da Informática, Kabum, Pichau, Terabyteshop, Cissa Magazine e Mega Mamute .
Eu resolvi dar uma olhada no comparador de preços Zoom para ver o histórico de preços da GTX 1070 Gigabyte GV-N1070G1 GAMING-8GD. Acessem o link Gtx 1070 no Zoom
Role a página lá pra baixo e coloque no histórico de preços dos últimos 40 dias. Reparem que no dia 07/11 (semana retrasada) a placa custava 1849 reais, no dia 17/11 (semana passada) a placa pulou para 2117 reais e hoje na black fraude está de 2352 reais por 1700 reais à vista.

Achou que tava pegando um descontão de 30% heim? Se enganou. Se compararmos o preço dessa placa de vídeo no dia da Black Fraude com o da semana retrasada, verá que o desconto está na casa de 10%. E se você pagar no cartão o preço fica a mesma coisa.

O pior de tudo é ter que comprar por não conseguir achar um preço mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu to querendo pega esse kit para o dota 2  vale a pena pagar esse boleto?

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P FX, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, USB 3.1, Rev.2.1R$ 379,90R$ 379,90

1Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOXR$ 299,90R$ 299,90

1Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX 550 2GB GDDR5 1203Mhz Core DP - RX-550P2SFG5R$ 349,90R$ 349,90

TOTAL  R$ 1.029,70

Compartilhar este post

Link para o post

@Verdissimo Nops.

Corra de FX.

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria o mais indicado então? porque so estou escolhendo esse kit porque queria aproveitar minhas 6gb de ddr3

Compartilhar este post

Link para o post

@Eta Infelizmente a Zoom não indexou o preço das lojas de informática mais famosas como Kabum e Pichau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o custo benefício da B350 Gaming melhor boletei por R$330,00.

adicionado 2 minutos depois
6 horas atrás, Phoenyx disse:

@Foxwalt Pegou qual? E a gente tava de olho em mouse hein, promoção veio em boa hora... rs

Boletei o 502 e CX650W na Kabum...

ASUS Prime B350 Plus tá com preço bom lá tmb, mas vou pegar a Giga no ML mesmo.

De resto, achei bem fraca esta BF. Não tem promo em placa de vídeo, processador, nada.

Edit: Maelstrom 240T da Deepcoll, vermelho, 220 pilas na Pichau.

Boletei o B350 Gaming por R$330,00, achei melhor o custo/benefício

Compartilhar este post

Link para o post

AM4 ATX PRIME B350-PLUS boletei essa por 499. fiquei entre essa e a gaming tb.

bom preço pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Verdissimo disse:

o que seria o mais indicado então? porque so estou escolhendo esse kit porque queria aproveitar minhas 6gb de ddr3

Qualquer coisa que não seja um FX. Não é uma boa aproveitar DDR3, é melhor vender e pegar algo mais novo.

Se você está desesperado por um PC, pode pegar um Pentium G4560 por 260R$ com uma Mobo B250 por 280R$. Pegue também um pente de 8gb e deixe a placa de vídeo de lado por enquanto; assim que vender suas peças antigas, você compra uma RX 460 por uns 400R$, você consegue sem muita dificuldade fora da Black Friday.

Compartilhar este post

Link para o post

@TMaia A gente tá falando da Giga AB350 Gaming 3. Aonde você a viu por este valor?

2017021011363642_big.png

Compartilhar este post

Link para o post

@TMaia Sim, esta que você pegou é B350 de entrada, formato micro ATX. Menos slots de memória, menos slots PCI-E, menos recursos.

Mas não é uma má compra não, só que existem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC WindForce 2x DDR5 GV-N105TWF2OC-4GD

Por R$660,00 ta um bom preço ou vale a pena esperar por algo melhor?

Link: kabum.com.br/produto/85225/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-windforce-2x-ddr5-gv-n105twf2oc-4gd/?tag=Placa%20de%20V%EDdeo%20VGA%20NVIDIA%20GIGABYTE%20GEFORCE%20GTX%201050%20TI%204GB%20OC%20WindForce%202x%20DDR5%20GV-N105TWF2OC-4GD

Editado por Dueles66

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Dueles66 disse:

Pessoal,

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC WindForce 2x DDR5 GV-N105TWF2OC-4GD

Link: kabum.com.br/produto/85225/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-windforce-2x-ddr5-gv-n105twf2oc-4gd/?tag=Placa%20de%20V%EDdeo%20VGA%20NVIDIA%20GIGABYTE%20GEFORCE%20GTX%201050%20TI%204GB%20OC%20WindForce%202x%20DDR5%20GV-N105TWF2OC-4GD

vi hoje por 599 na kabum

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx  Essa ai q eu boletei tem suporte para um overclock futuro se necessário? Eu peguei pelo custo mesmo. Tô tentando fechar essa configuração em R$3000,00.

R5 1600

B350

GTX 1060 6Gb

Aero cool 500 

Memória 8Gb 2400Mhz

Corsair Cx 650w

HD 1Tb

No momento tenho em torno R$1650,00 em boleto. Faltam a memória ram e a VGA.

Editado por TMaia

Compartilhar este post

Link para o post

Irei compartilhar com vocês minhas compras na Black Fraude desse ano.

Gtx 1070 G1 Gaming 8g - 1.733,19 reais (frete incluso)

Kit I5 8400 + GA Z370XP + 8G Crucial Ballistix (1 pente) - 2.140,80 (frete incluso)

Não achei preço melhor. Agora irei segurar grana até vender meu Pc antigo. No máximo comprarei um Cooler caso o processador comece a fritar.

Coisas que me deixaram chateado:

1- essa placa de vídeo custava pouco mais de 1800 reais a duas semanas atrás. Eu esperava poder comprar ela por um 1500 a 1660 reais,porém, os nego fizeram o favor de subir o preço dela para mais de 2300 reais (olhem no Zoom) só pra falar para que estavam dando 500 reais de desconto.

2- eu não fiquei feliz de ter pago 900 conto numa placa-mãe. A Intel cagou no pau com essas placas z370. Pelo menos o I5 8400 estava com um preço bem atraente.

Compartilhar este post

Link para o post

@TMaia RAM você deve achar mais barato no ML.

VGA tá tenso, nenhuma promo decente.

Sim, ela faz over, mas o VRM é de 3 fases? É isto mesmo produção? rs...

Se for 3 fases, para um 1600, não recomendo over não, pois já vai estar fritando os mosfets em stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Até agora:
Headset Gamer HyperX Cloud Stinger - HX-HSCS-BK/LA - R$150,32 com frete

Monitor Gamer LED ASUS 24, Full HD, 2ms, Widescreen, HDMI, Smart View, Alto Contraste, Gaming Mode, D-Sub, DVI-D, VS248H-P - R$607,21 com frete

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC WindForce 2x DDR5 GV-N105TWF2OC-4GD - R$683,96 com frete - A promoção ainda não ta nada satisfatória. Vou aguardar e tentar pegar outra melhor. Se o boleto vencer e não achar nada melhor, paciência!

Ah, tem algumas ofertas ativas na kabum ainda mas pararam de colocar novos produtos. É só aqui???

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhando o que comprei nessa Black Friday, não teve descontos absurdos mas consegui um preçinho melhor do que os orçamentos que venho fazendo a uns 3 meses e também consegui alguns periféricos superiores dos que tinha feito orçamento.

Processador AMD Ryzen 5 1600X, Six Core, Cache 19MB, 3.6GHz (Max Turbo 4.0Ghz) AM4 - YD160XBCAEWOF

Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition GDDR5 - EX-GTX1050TI-O4G

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 mATX A320M DDR4

Gabinete Coolermaster 590III Branco USB 3.0 ATX RC-593-WWN2

Fonte Cooler Master 450W Elite V3 - MPW-4501-ASAAN

Hd Interno Seagate Barracuda 1tb

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8

Cooler FAN DeepCool 12x12cm Super Silent Big Airflow XFAN120

Caixa de Som 2.0 Multilaser 8W Black Piano SP091

Tive que comprar parcelado então tudo deu R$3100,00. Acho que pra um primeiro computador até que ta legal. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Dueles66 disse:

A da Asus apareceu por 579, e a da Gigabyte na versão sem OC de fábrica (que na prática, é a mesma coisa) já deu as caras por 599, se não me engano.

15 minutos atrás, TMaia disse:

Essa ai q eu boletei tem suporte para um overclock futuro se necessário?

Hmm... ela tá na lista dos 3 modelos que você deve evitar. O VRM dela é meio ruinzinho, não é aconselhado se você pensa em OC.

Ah, e quanto à fonte, sugiro pegar algo menos caro... deveria ter ido na CX550 enquanto dava, veja se ela volta.

17 minutos atrás, Eta disse:

2- eu não fiquei feliz de ter pago 900 conto numa placa-mãe. A Intel cagou no pau com essas placas z370. Pelo menos o I5 8400 estava com um preço bem atraente.

Convenhamos, pagou isso porquê quis. Tinham várias mobos na faixa dos 700~800, inclusive teve até uma por 650 R$.

4 minutos atrás, Dueles66 disse:

Ah, tem algumas ofertas ativas na kabum ainda mas pararam de colocar novos produtos. É só aqui???

Normal isso, devem voltar algumas conforme o dia passa. Dito isso, na BF passada não foi assim, tinha oferta nova entrando o dia inteiro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx é possível prever um tempo até essa minha configuração n ser mais atual ou se tornar obsoleta?

Compartilhar este post

Link para o post

@TMaia Nops. Mas o 1600 é parrudo, acredito que antes dele você vai pensar em colocar SSD, tacar mais memória ou trocar a VGA.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de Vídeo Asus GeForce GTX 1050 TI 4GB GDDR5, PH-GTX1050TI-4G 599 na pichau se alguem quiser

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais