Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zucchini

Acompanhamento de preços e promoções black friday 2017.

Recommended Posts

@Imakuni eu boletei a CX650 porque estava mais barata q a Cx550, por mais estranho q isso possa parecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, TMaia disse:

@Imakuni eu boletei a CX650 porque estava mais barata q a Cx550, por mais estranho q isso possa parecer.

O Kabum é mito, de várias formas possíveis....

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, HenriqueFur disse:

Placa de Vídeo Asus GeForce GTX 1050 TI 4GB GDDR5, PH-GTX1050TI-4G 599 na pichau se alguem quiser

Não consegui colocar no carrinho. Parece que esgotou!

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni CX650W tava saindo por 220 pilas.

Vou pagar meu boleto antes que os bancos fechem.

Atenção galera, todos os boletos gerados na BF estão saindo com vencimento para o dia de HOJE, então tem que pagar no mais tardar até as 18hs em alguma casa lotérica ou efetuar o pagamento online hoje.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Atenção galera, todos os boletos gerados na BF estão saindo com vencimento para o dia de HOJE, então tem que pagar no mais tardar até as 18hs em alguma casa lotérica ou efetuar o pagamento online hoje.

Isso é um problema... eu pretendo adiar minhas compras, pois o que eu quero não está em desconto especial e eu quero ver se consigo pegar o G502.

Editado por Imakuni

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Dueles66 disse:

Não consegui colocar no carrinho. Parece que esgotou!

par amim aparece 31 unidades ainda

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, HenriqueFur disse:

par amim aparece 31 unidades ainda

A quantidade solicitada para "Placa de Vídeo Asus GeForce GTX 1050 TI 4GB GDDR5, PH-GTX1050TI-4G" não está disponível.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Compartilhar este post

Link para o post
    8 minutos atrás, Zucchini disse:

Tá como indisponível aqui...

Ryzen 5 1600 por 665,90 na Cissa

https://www.cissamagazine.com.br/processador-amd-ryzen-6-1600-3-2ghz-cache-19mb

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, iagomes_ disse:

@Imakuni essa aí é melhor que AB350 G3?

Sim.

E antes que você pergunte de qualquer modelo, pense sempre assim: as B350 todas usam um design de 4 fase no VRM (com uma ou outra exceção), essa X370 da MSI usa 7 ou 8, não tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ASUS TUF B350M-PLUS GAMING DDR4 por R$ 398,00

https://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-tuf-b350m-plus-gaming-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b350

Editado por Zucchini

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni entendi, obrigado pelo esclarecimento! Mas acho que vou acabar indo de ab350, não tenho intenção de fazer sli e seria parcelado essa mobo, aí já sobe pra 700 e aperta o orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, iagomes_ disse:

@Imakuni entendi, obrigado pelo esclarecimento! Mas acho que vou acabar indo de ab350, não tenho intenção de fazer sli e seria parcelado essa mobo, aí já sobe pra 700 e aperta o orçamento.

Para um Ryzen 1600 ou menos, ainda dá para viver com B350. Essas X370 é mais para quem vai pegar um Ryzen 1700 / 1800x.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni entendi. Eu to segurando o 1600x que saiu na kabum por 699, pelo que vi a combinação é boa com a AB350. Meu uso vai ser mais pra jogos e programação básica, por hora o orçamento tá curto, por mais vontade que de essa x370 + 1700

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui os três itens que queria. E, incrivelmente, no mesmo frete:

image.png

10 horas atrás, Phoenyx disse:

@Foxwalt Pegou qual? E a gente tava de olho em mouse hein, promoção veio em boa hora... rs

Com certeza... Essa promoção caiu do céu justo na hora que meu mouse antigo resolveu estragar, assim como ocorreu com você. :P

Fiquei com o G402 Hyperion Fury mesmo.

10 horas atrás, Phoenyx disse:

Edit: Maelstrom 240T da Deepcoll, vermelho, 220 pilas na Pichau.

Não tem nenhum cooler que consegue superar esse em custo x benefício... Por esse preço, então...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, boletei o Ryzen 1800x  e estou em dúvida entre essas duas placas:

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 SLI PLUS DDR4 R$ 589,90

e a 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS R$499

Só falta decidir entre as duas para começar a procurar um watercooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui boletar hoje 5 horas da manha uma GTX1060 6GB por R$1000,00

Compartilhar este post

Link para o post
    9 minutos atrás, Foxwalt disse:

Fiquei com o G402 Hyperion Fury mesmo.

Eu acho que vou acabar ficando com o G4020 mesmo... tentei pegar o G502 agora pouco e só tinha 3 na promo. Não preciso dizer que eu falhei miseravelmente...

8 minutos atrás, Grevor disse:

Galera, boletei o Ryzen 1800x  e estou em dúvida entre essas duas placas:

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 SLI PLUS DDR4 R$ 589,90

e a 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS R$499

Só falta decidir entre as duas para começar a procurar um watercooler.

Pegue a X370, sem dúvida. Essas B350 são meio fraquinhas para um 1800x, e o preço dessa da MSI tá muito bom, relativamente falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

As lojas adotaram um esquema de "promoção constante". 

Reparem que todos os produtos são exibidos como se estivessem em promoção o ano inteiro.

Com isso, para não dar mais aquele problema de "black fraude", eles apontam os descontos como se fossem no preço cheio!

Ex: Produto X = R$ 2000, mas é vendido o ano inteiro com um "descontão" de 10%, ficando por R$ 1800.

Nós sabemos que R$ 1800 é o preço real desse produto.

Porém, ao chegar na BF, eles falam em 20% de desconto, por exemplo...e o produto fica em R$ 1600, ao invés de R$ 1440.

A loja alega que tirou R$ 400 do preço...mas, na prática, sabemos que foram apenas R$ 200.

Além disso, tem a subida de preço pré BF...

É para inglês ver mesmo...

adicionado 5 minutos depois

Outro detalhe...

Tem promoção na KAbum que não está aparecendo o preço correto no valor final + frete.

Estou tentando boletar a GTX 1050 da Gigabyte...mas o preço final + frete fica muito acima do anunciado!

Compartilhar este post

Link para o post
    22 minutos atrás, Fokas disse:

Pessoal,

As lojas adotaram um esquema de "promoção constante". 

Reparem que todos os produtos são exibidos como se estivessem em promoção o ano inteiro.

Com isso, para não dar mais aquele problema de "black fraude", eles apontam os descontos como se fossem no preço cheio!

Ex: Produto X = R$ 2000, mas é vendido o ano inteiro com um "descontão" de 10%, ficando por R$ 1800.

Nós sabemos que R$ 1800 é o preço real desse produto.

Porém, ao chegar na BF, eles falam em 20% de desconto, por exemplo...e o produto fica em R$ 1600, ao invés de R$ 1440.

A loja alega que tirou R$ 400 do preço...mas, na prática, sabemos que foram apenas R$ 200.

Além disso, tem a subida de preço pré BF...

É para inglês ver mesmo...

Por isso que chamam de "Black Fraude". Não se iluda achando que tudo fica mais barato...

... mas também não ache que tudo é ruim. Tem várias coisas com preços realmente bons, preços que você não vê em época nenhuma.

Editado por Zucchini
    Removi resposta a uma pergunta que foi movida a um tópico próprio.
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais