Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zucchini

Acompanhamento de preços e promoções black friday 2017.

Recommended Posts

Amigos, bom dia.

Tal como no ano passado teremos um tópico para acompanharmos os preços atuais dos produtos e compará-los com seus valores em promoção, assim como divulgar boas oportunidades de compra.

Conto com vossa colaboração.

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou animado com as postagens da galera a respeito dos preços promocionais! :atirador:

E o que será que o pessoal está almejando nesta Black Friday?

Eu estou em busca de:

• Processador Core I7 7770K
  • Monitor 24" com algumas frescuras
  • Uma cadeira Gamer RGB/Massageadora/Wireless/Cafeteira3em1DaTekpix
  • Uma placa de vídeo até 1,8K

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo pegar uma GTX 1070.

Tenho esperanças de que o preço dela caia para algo como 1,5K.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Iniciando os trabalhos, do meu upgrade de fim de ano já comprei placa-mãe, processador e memoria, estou agora à procura de uma placa de vídeo, minha intenção é pegar uma GTX 1070 ou por algum milagre uma RX Vega 56 por preço razoável, mas sem muitas esperanças.

As GTX 1070 eu não queria aqueles modelos bem de entrada não, estou na verdade esperando uma promoção dos modelos mais caros na faixa dos R$ 2000,00 - R$ 1800,00 aparecerem por uns R$ 1700,00 - R$ 1600,00 pra eu comprar. Além de serem mais bonitas acredito que vão ter menos concorrencia, todo mundo vai cair em cima dessas mais baratas de R$ 1500,00. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na esperança de uma GTX 1080 sair por uns 1,9K consegui recentemente vender minha GTX660TI e uma fonte EVGA de 500W por incríveis R$1100,00:atirador:

Estou virando o bicho, vendendo tudo pra comprar novo! Cadeira, mesa, placa de vídeo, monitor, e o que eu ver pela frente rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Rapaz, se aparecer uma 1080 nesse valor até aperto pra pegar hein.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou humilde (e ridiculamente pobre, ahuahuahua) no momento. Uma 1050 4gb de marca boa e com um descontinho extra seria tão bem-vinda! A ATI 5870 aqui está dando entrada na aposentadoria xD!

Mas tenho outros problemas na mão também. Então vai cooler, talvez gabinete, e na pior das hipóteses cpu/mobo estão envolvidas na treta.

Vai rolar muita simpatia, LOL!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu tirei alguns prints no ultimo sábado do preço das GTX 1070 nas lojas que eu vou acompanhar os descontos, vou por no spoiler pra não poluir muito o tópico.

Spoiler

Kabum

gpukabum1.PNGgpukabum2.PNGgpukabum3.PNG

Pichau

gpupichau1.PNGgpupichau2.PNG

Terabyte

gputera1.PNGgputera2.PNG

Formigari

gpuformi1.PNG

Estou particularmente de olho nos modelos da EVGA e da Zotac AMP caso apareçam na faixa dos R$ 1600,00

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta EVGA será uma boa aquisição neste preço, se não encontrar 1080 na faixa desejada vou te 1070 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, gostaria de informar que no esquenta BlackFriday da Kabum o queridinho dos gamers low profile Pentium G4560 está por 300/269,90 a vista!!! estava na media dos 340 a vista nos ultimos meses!

https://www.kabum.com.br/produto/86328/processador-intel-pentium-g4560-kaby-lake-cache-3mb-3-5ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-610-bx80677g4560/?tag=esquentablack

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 17/11/2017 às 22:58, Noodle disse:

Estou animado com as postagens da galera a respeito dos preços promocionais! :atirador:

E o que será que o pessoal está almejando nesta Black Friday?

Eu estou em busca de:

• Processador Core I7 7770K
    • Monitor 24" com algumas frescuras
    • Uma cadeira Gamer RGB/Massageadora/Wireless/Cafeteira3em1DaTekpix
    • Uma placa de vídeo até 1,8K

@Noodle Pra mim estão faltando apenas 3 itens:

Gabinete: NZXT S340 Elite

Fonte: RM650X (ou I)

Cooler: Maelstrom 240t

Desses itens o único que estou achando que vai sair promoção é o cooler, mas espero MUITO estar errado!!!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava ansioso pela criação desse tópico! Por aqui sempre aparece as ofertas que eu acabo boletando hehehe.

Nesse ano, pretendo comprar 1 Ryzen 1600 ou 1600x, 1 AB350M-Gaming 3, 2 ram (2x4) e um cooler pra refrigeração (aceito recomendações).

Em segundo plano, pretendo comprar um i3 e montar um segundo desktop com o que sobrou do meu último pc, pois queimou o processador e pelo custo/benefício pretendo trocar pra AMD.

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA! Gostou da like.

Se atente ao prazo do Kabum neste site https://www.kabum.com.br/hotsite/blackfriday/index.html?gclid=Cj0KCQiAus_QBRDgARIsAIRGNGhMQufu_Vhd3MdnKJdLe_HPbdin0XAW8U9d6RaAiUVgG_VKc1isbHwaAnJKEALw_wcB

Uma dica do pai para os preparativos na ultima hora para o inicio da Black Friday! 

E quando restar apenas 59 minutos para o início da BF:

• Tome um banho quente
    • Coloque uma roupa leve
    • Ligue para o Delivery de sua preferência e peça alguma coisa para comer
    • Pegue uma garrafa de refrigerante
    • Arrume sua cadeira/poltrona/sofá/travesseiro
    • Ligue a Netflix e coloque uma série bacana
    • Pegue seu computador/notebook/celular/tablet/liquidificador ou qualquer outro meio de se comunicar com a internet
    • Se acomode
    • Conte os minutos, provavelmente faltará uns 5
    • Pode coçar o pescoço
    • Prepare os clicks
    • E  por fim
    • Boas compras, você vai estar preparado

E nessa Black Friday!!! As...

Empresas suspeitas > :mad:                          :confused: < Indecisões

:atirador:< Você com nossas dicas!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

GTX1050 por 300 não é esperança, é insanidade

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando 

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo completar minha configuração com as ofertas da BF. (espero) :ph34r:

Até o momento possuo:

GA  AB350 Gaming 3 rgb - R$548

Ryzen 5 1600 - R$750

GTX 1060 6GB - R$1250

Pretendo comprar:

Fonte: Corsair CX550M - valor encontrado à R$340;

Memória: 8GB 2666Mhz - valor encontrado entre R$ 360 à R$ 470 dependendo do modelo;

HD: Seagate 1tb Barracuda - valor encontrado à R$ 230;

Gabinete: Corsair 400C - valor encontrado à R$ 386;

Dependendo da oferta de monitor, eu boleto um pra aproveitar a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Consertaram aquele esquema de link direto com o código do produto na última BF da Kabum né!?
    Qual vai ser o esquema será? Acho que na finaleira não dava nem para ficar dando F5 na página do produto, tinha que ficar esperando o link atualizar na lista principal e depois abrir a página do produto por ela... 

Compartilhar este post

Link para o post

@LORCJR Estou pensando em fazer a mesma compra desses itens e espero encontrar mais barato que isso nesta BF.

Editado por iagomes_

Compartilhar este post

Link para o post

moderador pode postar direto aqui?

Pentium G4650 - R$269,90 no boleto

https://www.kabum.com.br/produto/86328/processador-intel-pentium-g4560-kaby-lake-cache-3mb-3-5ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-610-bx80677g4560

Ryzen 5 1600 - R$666,00 no boleto

https://www.cissamagazine.com.br/processador-amd-ryzen-6-1600-3-2ghz-cache-19mb

Caixa de Som para PC Edifier 2.1 Amplificada 15W X100B Preto - R$189,00 no boleto

https://www.cissamagazine.com.br/caixa-de-som-subwoofer-edifier-x100b

Compartilhar este post

Link para o post
    29 minutos atrás, luizmont disse:

@guilhermedrsa Como era no ano passado? Não entendi!

Ano passado começou de um jeito e no meio mudou.

No começo, tinha a lista, você tinha que clicar no produto e apertar no "comprar" +/- uns 2~3 segundos antes da promo entrar, que aí com o lag de todo mundo acessando, o pedido chegava e você conseguia. Em anos anteriores, também foi assim...

... SÓ QUE, no meio da corrida, mudaram a regra. Ao em vez de fazer isso, você precisava dar F5 na lista geral de ofertas, pois era gerada uma página nova e completamente única. Uma vez gerada, era clicar, esperar carregar, clicar no comprar, e depois rezar.

Quanto à dicas:

1. Nas primeiras horas, espere que o site tanto do Kabum como da PIchau fique fora do ar. Acontece todo ano, não é novidade, é só questão de tempo até estabilizar.
    2. Faça alguns testes e tente colocar algo que você não queira, só mesmo para testar o sistema e ver se você consegue. Faça isso no começo e alguns itens antes do que você quiser, para garantir que não tenham mudado o jogo no meio.
    3. Não fique apertando F5 ou comprar várias vezes. O site não tá lagado porque a net eh ruim, o lag vem do número absurdo de pedidos, e pedir mais vezes só piora! Aperte F5 uma única vez, e aperte o comprar uma única vez. Só.
    4. Esteja preparado para isso acontecer:
      58378b3321e17_SSDKAbum.gif.b77acb5c3613532a3c403b38a29fc1b2.gif
    • Haha 1
    • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vem Kabum, hoje o caldo vai engrossar!

5a17497c7e36e_WhatsAppImage2017-11-23at8_15_48PM.thumb.jpeg.7fabd9a75ab390dffa2999de6ce0f592.jpeg5a174983cc3b1_WhatsAppImage2017-11-23at8_16_26PM.thumb.jpeg.fa0ebca6d217230c7750939670834a45.jpeg5a1749800e1de_WhatsAppImage2017-11-23at8_16_12PM.thumb.jpeg.a3c0945e7ef9c2f873c0b833853e765f.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, ByBrunim disse:

Eita ryzen 5 1600 por 660 oO ta otimo o preço

Boletei ele por 594 agora pouco na formigari

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais