Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando sozinho após meia hora depois de queda de energia


paezsc

Posts recomendados

Olá bom dia, estou com um problema no meu notebook queria saber se alguem pode me ajudar, eu deixei o notebook ligado de madrugada, sem a bateria, e a energia acabou durante a noite e desligou ele, quando fui ligar no outro dia ele tava assim, fica ligado mais ou menos meia hora e desliga sozinho. obs.: não tenho mais a bateria do note, ele fica ligado direto na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de pensar no pior elimine as possibilidades:

 

> verifique se o processador não está aquecendo muito por falta de ventilação, para saber disso ligue seu note, depois de 5 a 10 minutos coloque a mão na saída de ar do cooler do processador, se o ar estiver saindo normal mas muito quente, seu processador está aquecendo muito, se estiver apenas saindo um "bafo" quente, o cooler está parado, provavelmente está com muita poeira. Essa poeira impede a passagem de ar, o que faz aquecer o processador, e quando este esquenta muito ele desliga automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...