Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ou TV 4K HDR


Posts recomendados

Comprei uma boa TV 4K HDR da Samsung. Estou gostando bastante dela. Tem 49 polegadas. Imput Lag de 19 ms. Muito bom para jogos e considerando a proposta de TV. Ligo meu PC ali e está bem bacana.

 

No entanto, eu teria curiosidade de saber como funciona 4K em monitor de 28 polegadas. Funciona? 4K em tela pequena assim?

 

Vocês conhecem alguém que joga em monitor 4K de 28 polegadas? Outra coisa, pelo que vi do link não tem HDR. E HDR é uma boa diferença de qualidade. Fundamental diferença em jogos, eu diria. Existe monitor de 28 polegadas 4K com HDR?

 

Eu sei que entre um monitor full HD e um TV full HD, eu acho monitor mais interessante. Ao menos foi a experiência que tive.  A imagem fica mais bonita em monitor.

 

Já 4K não sei. Pois 4K me parece que fica melhor em telas grandes mesmo. Mas como não tenho monitor pequeno, certeza não posso ter. Por isso essa dúvida/curiosidade, até para saber se valeria a pena adiante pensar em ter também um monitor de 28 polegadas assim.

 

 

https://www.americanas.com.br/produto/125066855/monitor-led-28-game-mode-samsung-lu28e590ds-ultra-hd-4k?opn=YSMESP&loja=0&epar=bp_pl_00_go_pla_infeaces_rlsa_novos_3p&WT.srch=1&gclid=CjwKCAiArrrQBRBbEiwAH_6sNBlSFwrUjpkxqslbsrNm-8kcb1IExJjW91YwO-9h4ptDBGkxl21iARoCK3EQAvD_BwE

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!