Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou com uma dúvida cruel. Já vou logo dizendo que o limite que posso pagar em 10 vezes no cartão é de R$ 160,00 . Então eu tava pesquisando e aí me surgiu uma dúvida. O que compensa mais? Comprar um PC com i3 7100 sem placa de vídeo ou Comprar um G4560(ou G4600) + GTX 1050? Observação: O Jogo que eu mais Jogo é LEague of Legends, ocasionalmente é que eu coloco um jogo um pouco mais pesado. O que vocês acham? Tem Setup/Config melhores que essa? Se puderem me sugerir um setup nessa faixa de preço eu agradeço ( Até R$ 1600) . Detalhe, se vocês puderem optar por uma fonte de PFC ativo eu agradeço, mas que dê no orçamento. E podem ignorar o HD, eu já tenho!

Editado por Victor Tangadion Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Cara..eu tenho um Pc só que as peças não são compatíveis com essas gerações atuais. O que vai servir é só o HD mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

G45 + GTX obviamente. O I3 só ganha do Pentium G45 na GPU integrada em miseros 5%, são praticamente a mesma coisa, a diferença é que o G4560 é mais barato. Fonte no minimo do minimo uma VS400, recomendado uma CX430. São meio caras porém não terá qualquer problema. Também dê uma olhada na linha Ryzen 3 pra ver se você consegue montar um PC melhor, é uma linha atualizada e em alta, superior a essa que você está montando.

Editado por MarceloSouzaB1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pode mandar o resto da Config? Tipo, Gabinete,memórias e etc?

adicionado 40 minutos depois

Pessoal, aparentemente eu vou comprar esse PC aqui! O que falta nele! O Gabinete ja vem com uma fonte genéria e o HD eu ja tenho! Ainda compensa pegar o G4560 sem a placa de vídeo? O que ta faltando comprar aí?!

Capturar3.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Você não leu nada do que os amigos ali de cima falaram? Como você pede ajuda e simplesmente ignora as dicas da galera do fórum?  não faz sentido... o i3 é um mal investimento vá de g4560 + gpu ou ryzen 3  o g4560 roda o lol com tudo no LOW a 60 fps até mesmo em TF lisinho... você pode pegar ele e quando surgir uma grana compra uma gpu, ou apertar o orçamento mais um pouco e comprar a gpu agora a escolha é sua.

Editado por nickxdac
    Português

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, nickxdac disse:

Você não leu nada do que os amigos ali de cima falaram? Como você pede ajuda e simplesmente ignora as dicas da galera do fórum?  não faz sentido... o i3 é um mal investimento vá de g4560 + gpu ou ryzen 3  o g4560 roda o lol com tudo no LOW a 60 fps até mesmo em TF lisinho... você pode pegar ele e quando surgir uma grana compra uma gpu, ou apertar o orçamento mais um pouco e comprar a gpu agora a escolha é sua.

Calma cara.. já estou convencido de comprar o G4560...agora é só vê o resto das peças.. num orçamento até R$ 1600,00

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, Victor Tangadion Mendes disse:

Calma cara.. já estou convencido de comprar o G4560...agora é só vê o resto das peças.. num orçamento até R$ 1600,00

Você não pode apertar um pouquinho esse orçamento? se você apertar pra uns 1800 da pra pegar uma gtx 1050, tenta comprar as peças separado e espera a black friday que talvez tenha preços mais interessantes.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500

Usa esse como referência, tirando uns 200 do hd e com a black friday talvez tu consiga comprar na black friday

Editado por nickxdac
    Agregar informação
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, nickxdac disse:

Você não pode apertar um pouquinho esse orçamento? se você apertar pra uns 1800 da pra pegar uma gtx 1050, tenta comprar as peças separado e espera a black friday que talvez tenha preços mais interessantes

Cara..vou tentar convencer meus pais.. porque minha mãe só pode contribuir com R$ 80,00 e meu pai com R$ 90,00 .. vou falar com ele pra vê se ele aumenta pra 100.. acredito que já da pra pagar a parcela de R$ 180,00.. tu poderia mandar print do PC pré montado aí (o print das peças) sem HD.. porque eu já tenho..!

adicionado 6 minutos depois
    11 minutos atrás, nickxdac disse:

Você não pode apertar um pouquinho esse orçamento? se você apertar pra uns 1800 da pra pegar uma gtx 1050, tenta comprar as peças separado e espera a black friday que talvez tenha preços mais interessantes.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-aero-500

Usa esse como referência, tirando uns 200 do hd e com a black friday talvez tu consiga comprar na black friday

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Tangadion Mendes  Não compra g4560, apesar de bom invista em uma plataforma que vai dar suporte até 2020. e como você vai parcelar o valor informado incurta muito você incluir uma placa de video.

A8 9600 AM4 R$ 300-310 (está em falta mas espera até o BF quem sabe ele aparece)

A320 AM4 R$ 300-340 ou uma b350 que seria o ideal

ddr4 precisa de 8gb porque o video é integrado R$ R$400 você acha no mercado livre com frete gratis sem jurus

Fonte corsair ou pcyes 400w 80 plus R$ 150 (no bf)

Gabinete basico (70-100) BF kabum ou no mc acima de R$120 é frete gratis sem jurus 

HD no Mercado livre você acha por R$140 frete gratis sem jurus

Total Aproximado já com jurus no cartão : 1:510 incluindo HD 500gb

Com essa configuração você consegue jogar até bf1 e ainda tem muita possibilidade de upgrade futuro no processador e ja consegue jogar de imediato. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 5 minutos atrás, maia12 disse:

@Victor Tangadion Mendes  Não compra g4560, apesar de bom invista em uma plataforma que vai dar suporte até 2020. e como você vai parcelar o valor informado incurta muito você incluir uma placa de video.

A8 9600 AM4 R$ 300-310 (está em falta mas espera até o BF quem sabe ele aparece)

A320 AM4 R$ 300-340 ou uma b350 que seria o ideal

ddr4 precisa de 8gb porque o video é integrado R$ R$400 você acha no mercado livre com frete gratis sem jurus

Fonte corsair ou pcyes 400w 80 plus R$ 150 (no bf)

Gabinete basico (70-100) BF kabum ou no mc acima de R$120 é frete gratis sem jurus 

HD no Mercado livre você acha por R$140 frete gratis sem jurus

Total Aproximado já com jurus no cartão : 1:510 incluindo HD 500gb

Com essa configuração você consegue jogar até bf1 e ainda tem muita possibilidade de upgrade futuro no processador e ja consegue jogar de imediato. 

Vou dar uma olhada! Mas os gabinetes básicos num tem suporte pra fonte em no lado superior? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Tangadion Mendes  o meu paguei 115 no mercado livre com frete gratis mas no momento eles está em falta. provavelmente no BF teremos boas  promoções de gabinetes com fonte em baixo.  mas se a grana não der vai em cima mesmo até com gabinete de ferro velho dá pra montar. o importante é ter duas fan. uma na frente outra na traseira tirando ar. 

Olha esse vídeo na comparação do video onbord. 

Editado por maia12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais