Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul windows 10


7Flecha

Posts recomendados

Boa tarde, clube!

Estou com um problema que está me incomodando muito, meu PC tem uma boa configuração, segue:

Processador Core i7 2600k 3.5ghz (5 anos de uso)
Fonte Seventeam 550w

2x4 Memorias Kingston 1333hz

Watercoller Corsair H45

Placa de GEFORCE GTX 1060 3gb

placa-mãe gigabyte  GA P67A D3 B3

 

Mas está dando muita tela azul, mesmo com essa configuração (a GPU é nova).

 

A tela azul ocorre em diferentes horas e diferentes erros, principalmente após fechar um jogo.

Em especifico o jogo PLAYERSUNKNOW BATTLEGROUNDS (PUBG) faz ocorrer com mais frequência, sendo após um crash, após fechar ou jogando mesmo.

Acontece em outros jogos, mas não é sempre, principalmente quando está a muito tempo ligado. Porém acontece diariamente... duas a três vezes por dia ...

Hoje fiquei P* da vida, aconteceu quando estava com arquivos sem salvar no word, navegando na internet, DUAS VEZES SEGUIDAS em um intervalo menor que 3 minutos.

 

A temperatura não é, pois passo o dia observando e é difícil quando chega a 65ºC . 70ºC ... geralmente fica em 50~55ºC , tanto CPU quanto GPU.

 

Quais programas necessários para testes e afins para descobrir onde está o problema ? Procurei mas não achei nada relacionado, não tanto assim e gostaria de algo mais especifico se não for problema!

Aqueles programas como HiJackThis e tal, ainda os usam? Podem me passar a lista pra já ir adiantando os testes aqui?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia amigo, seja bem vindo ao Fórum!

 

Leia as regras e use a ferramenta de busca para ter certeza que sua dúvida não foi sanada anteriormente.

 

Você esqueceu o mais importante, qual o código do erro dessas telas azuis? Esses códigos são a chave para identificar o problema, seja problema com hardware ou software.

 

Qual sua versão do Windows?

 

Se for o 7, antes do boot pressione repetidamente a tecla F8 e desabilite o reinicio automatico apos falha no sistema.

Se for o 8, 8.1 ou 10, antes do boot pressione e segure a tecla SHIFT e faça o mesmo procedimento do Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

@7Flecha

 

Olha, eu nem costumo entrar em tópico de tela azul porque as causas podem ser várias e costuma dar uma canseira danada até achar.

 

Se teu PC é novo porque não apela para a garantia. Se ele foi montado por você, já procurou saber direitinho se as peças são totalmente compatíveis ?

 

O pessoal muitas vezes vem com problemas cabeludos e quando vai ver lá no final era falta de compatibilidade entre as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...