Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler caseiro: quais problemas posso ter ao instalar ele?


Posts recomendados

alguém ai saberia me dizer quais os problemas que posso ter em colocar um si tema desses no meu notebook ? lembrando a bomba de água e uma bomba de aquário controlada com um regulador de tensão  ( obs: meu pc e um N43S i7 2630qm gt 550m ) tenp.thumb.jpg.ef7ced819eff3089a94e85a620c31da7.jpg

dês que comprei ele o dissipador não aguenta refrigerar ele o pc e muito bom mais me deixa na mão para jogar qualquer jogo pois depois de 5m ele ja esta com +- 95 °c  ai o sitema começa a ficar super lento como pode ver na foto eu limito o sistema a 65% e mesmo usando ele pra ver videos e mexer na net ele fica com as temp próxima a 70°c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 0 minutos depois

21 horas atrás, Otavio002 disse:

o problemas é caso ocorra qualquer vazamento adeus ..porque não testa fazer um suporte para o notebook com cooler adaptado em baixo talvez é mas simples e pode resolver seu problema...

 

Otavio002 ja tenho base com 2 cooler grandes e um exaustor lateral .. mais meu problema mesmo e que mesmo trocando pasta fazendo limpeza ele sempre fica super quente pra min jogar ou mexer nele por um bom tempo precisa estar meio friu senão ele aquece de mais e começa a travar mais sobre vazamento sei que nao vai acontercer porque as mangueiras estão todas coladas e prezas do lado de dentro e a parte externa fica presa atrás da dela dele podendo mover ele de lugar +- com certa dificuldade claro , meu medo e mais ter problema com descargas eletro statica devido ao bloco de alumino ficar diretamente em cima do processador e da placa de vídeo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem meu medo e que de uma descarga acumulada pois vou usar água mesmo porque meu si tema de refrigeração e um de formato torre mais ate onde li o máximo que pode ser a descarga e 12 v e meu processador e um i7 que trabalha de 3 a 27v mais pra frente vou por umas fotos pra você ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...