Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo de placa de video


vtbt

Posts recomendados

Olá,

Bom minha dúvida pode parecer super estúpida, mas é melhor perguntar do que morrer com a duvida.

Gostaria de saber qual é a diferença dos modelo da placa de vídeo GTX 1050 TI

Os modelos mais comuns que eu vi são: ASUS, GIGABYTE, MSI e GALAX se não me engano. Mas eu não sei se essas marcas influenciam no desempenho, não sei o diferencial

e não sei qual é a mais recomendada para quem busca algo mais acessível e bom, capaz de rodar jogos como BF1, NFS, FIFA 16 >, R6S, etc.

E caso exista outra placa de video com preço parecido ou que não seja um absurdo maior que vocês recomendam.

Pretendo investir aproximadamente 750 reais na placa de vídeo.

 

(Minha cofig é: I5-2500, Asus P8H61 pro, corsair cx600, r9 280 dualx (queimada))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia lido em outro tópico q são diferenças mínimas, é mais quem produziu mesmo, e varia o preço por causa da marca, mas pode ver que sempre vai ter pouca diferença de uma placa pra outra, pelo o que eu li, na maior parte ds vezes é o sistema de refrigeração q varia de uma pra outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...