Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um pc temporário???


Posts recomendados

Mês que vem vou receber 3000, eu quero montar um que de pra jogar lol no maximo e rainbow six a mais que 60fps.

Mas ele é temporário, eu quero gastar o minimo por que só vou usar até alguma placa-mãe de entrada pra I5 8400 sair, então quando sair essa placa eu vou ter que trocar o processador e a placa-mãe, tem que ser tudo compativel pra eu gastar o menos possivel, o que me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faria nesta situação, montava um setup com peças novas e comprava uma placa-mãe e processador usado funcional, por que vai sair mais barato. Depois você vai trocar somente os dois e não vai perder tanto dinheiro.

 

Não há por que gastar 1000 reais em processador e placa-mãe de entrada para depois descartar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Bolorini disse:

Mês que vem vou receber 3000, eu quero montar um que de pra jogar lol no maximo e rainbow six a mais que 60fps.

Mas ele é temporário, eu quero gastar o minimo por que só vou usar até alguma placa-mãe de entrada pra I5 8400 sair, então quando sair essa placa eu vou ter que trocar o processador e a placa-mãe, tem que ser tudo compativel pra eu gastar o menos possivel, o que me recomendam?

 

Não compensa, em stock a diferença do R5 1600 para i5 8400 é 10 FPS

 

Monta definitivo ou fica sem PC por vários meses até as placas baratas chegarem entre Janeiro a Abril de 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...