Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indecisão na compra da Placa de Vídeo


Posts recomendados

Boa Noite! Nesta época de chegada de black friday penso em comprar uma placa de vídeo simples (que rode csgo a 50 - 70 fps) , estava firme de comprar a gt 420 , que está com preço ótimo no Kabum , mas vi que surgiu uma polêmica relacionada aos drivers dela e a indecisão voltou a minha cabeça pois tenho receio de comprá-la e ter transtornos (ainda mais não sendo nada expert no ramo de hardware) por isso peço sugestões de placas de vídeo com um custo x benefício razoável (no máximo 220 reais) e que eu não venha ter dificuldades relacionadas a drivers ou outras coisas em sua instalação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Saci_de_Patinete_csgo disse:

Boa Noite! Nesta época de chegada de black friday penso em comprar uma placa de vídeo simples (que rode csgo a 50 - 70 fps) , estava firme de comprar a gt 420 , que está com preço ótimo no Kabum , mas vi que surgiu uma polêmica relacionada aos drivers dela e a indecisão voltou a minha cabeça pois tenho receio de comprá-la e ter transtornos (ainda mais não sendo nada expert no ramo de hardware) por isso peço sugestões de placas de vídeo com um custo x benefício razoável (no máximo 220 reais) e que eu não venha ter dificuldades relacionadas a drivers ou outras coisas em sua instalação. 

Sorte que você perguntou antes de comprar, qual sua fonte, qual seu pc, essa gt 420 é 259% pior que o vídeo integrado da intel, intel graphic 630, segundo esse comparativo:http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GeForce-GT-420-vs-Intel-HD-630-Desktop-Kaby-Lake/m10183vsm178724

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu possuo uma GT 420 e sinceramente não recomendo a compra, é dinheiro jogado no lixo, melhor comprar uma melhorzinha que vai te garantir alguns jogos mais legais, por que tu um dia vai querer jogar outros jogos e não vai poder jogar eles por que a placa de vídeo é fraca (até demais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AntonyBR disse:

Olha, eu possuo uma GT 420 e sinceramente não recomendo a compra, é dinheiro jogado no lixo, melhor comprar uma melhorzinha que vai te garantir alguns jogos mais legais, por que tu um dia vai querer jogar outros jogos e não vai poder jogar eles por que a placa de vídeo é fraca (até demais).

alguma indicação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...