Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guilherme Mehl

Uma boa configuração? Montando um novo desktop.

Recommended Posts

Estou aposentando meu bom e velhíssimo desktop, um da hp com placa onboard que me limitava bastante em jogos. Eis que decidi de uma vez por todas montar um novo pc, vou apenas reciclar o HD e gabinete. Ae me deparei c o anuncio desses kits, que vendem placa-mãe + processador + memoria, nesse anuncio tem os seguintes itens

5a0f993acca8e_Semttulo.jpg.fd1ca634244cb1fdd15c3d63ac2e043b.jpg

A memoria é uma multilaser 8gb ddr3 1600 mhz... Esse kit esta a venda no ML por 1.079 (ta dentro do preço?)

Eu gostaria de saber se esses itens, combinados a uma GTX 750ti e uma fonte de 500w seriam uma boa escolha, se ha "gargalos" (q eu n entendo muito bem o que é, só sei q não é algo benéfico) pois tenho 33 anos na cara e nunca tive interesse em aprender que placa é melhor e etc, need help! xD... um amigo me recomendou a gtx 750ti e falou que com ela eu estaria d boa p jogos durante um tempo.
Se essa configuração for boa para jogos, qual o limite dela? Digo, Que nível de jogos vou poder jogar c ela, e que jogos n rodariam, por ex.

É meu primeiro post aqui no forum (na verdade meu primeiro post em algum forum) e peço desculpas se por acaso usei a sessão errada.

Mas e ae, o que me dizem? =] 

PS: contabilizando esses itens estou dentro do orçamento p comprar tudo, algo alem (config mais alta) esta fora de questão, pelo menos por enquanto... xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta plataforma não serve para upgrade:

1. amd fx6300 já esta saindo de linha e um processador de 2011, só valeria a pena se você já possui-se ao menos placa-mãe e memória.

2. esta placa-mãe e a pior que "aceita" este processador.

3. comprando este mesmo kit separado no ML você consegue por 800 temer`s " detalhe com uma memória de melhor qualidade".

4.gtx 750ti e bem antiguinha também, não digo que a mesma seja ruim mas você encontra a gtx1050 que e sua evolução bem melhorada por 500 a 550 reais e estas 750ti os vendedores normalmente querem 450 a 550 reais.

agora dica:

caso você tenha 1100 reais disponíveis você poderia montar um kit de intel g4560 + placa-mãe h110 + memória e talvez uma fonte decente (corsair, coolermaster, evga, xfx e etc...) para seu pc.

ai depois era só comprar a placa de vídeo e ficaria OOOOOO bem melhor.

dica 2: se optar pelo intel não esqueça de pedir a placa-mãe com BIOS atualizada para sétima geração de processadores kaby lake da intel.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 8 minutos atrás, Aegir disse:

esta plataforma não serve para upgrade:

1. amd fx6300 já esta saindo de linha e um processador de 2011, só valeria a pena se você já possui-se ao menos placa-mãe e memória.

2. esta placa-mãe e a pior que "aceita" este processador.

3. comprando este mesmo kit separado no ML você consegue por 800 temer`s " detalhe com uma memória de melhor qualidade".

4.gtx 750ti e bem antiguinha também, não digo que a mesma seja ruim mas você encontra a gtx1050 que e sua evolução bem melhorada por 500 a 550 reais e estas 750ti os vendedores normalmente querem 450 a 550 reais.

agora dica:

caso você tenha 1100 reais disponíveis você poderia montar um kit de intel g4560 + placa-mãe h110 + memória e talvez uma fonte decente (corsair, coolermaster, evga, xfx e etc...) para seu pc.

ai depois era só comprar a placa de vídeo e ficaria OOOOOO bem melhor.

dica 2: se optar pelo intel não esqueça de pedir a placa-mãe com BIOS atualizada para sétima geração de processadores kaby lake da intel.

valeu.

Eu estava vendo mesmo q talvez fosse gastar menos se comprasse separado, mercado livre geralmente eh onde se encontra os menores preços no geral p placas e afins? ou você sabe me indicar alguma loja?

Compartilhar este post

Link para o post

com a black fraude ai ops friday você vai poder pesquisar bons preços.

lojas como a kabum, terabyte, pichau e o próprio ML e etc... ate que fazem boas promoções mas pesquise muito antes de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais