Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorias no computador com processador AMD


takeshi10
Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Primeira vez no site e primeiro tópico.

 

Meu computador tem as seguintes configurações:

 

Processador : AMD A8-7600 Radeon R7 (APU)

placa-mãe: Gigabyte Technology F2A55M-S1        

Socket FM2+ supports AMD FM2+/FM2 A-series APU

Memória RAM : 16,0 GB

Fonte: EVGA 430w

 

Se esqueci de algum detalhe avisem.

Estou pensando em melhorar meu computador que tem a placa vídeo integrada no processador mas sou meio leigo nesses assuntos. Gostaria de saber qual placa de vídeo comprar para esse processador sem ficar com muito gargalo, se essa nova combinação rodariam jogos atuais como PLAYERUNKNOWN'S e ainda se a fonte aguenta a nova placa de vídeo. Se o processador que possuo for muito fraco, qual vocês recomendam? também qual placa de vídeo para esse novo processador vocês recomendam? Ainda estou pensando em comprar e não quero gastar muito, mandem sugestões, por favor! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador fraquinho pra PUBG, e para upgrade você teria que trocar no mínimo, além do processador obviamente, a placa-mãe. E o recomendado mesmo seria partir para uma plataforma atual, a quais estão utilizando DDR4. Ou seja, teria que montar um novo PC praticamente.

 

Mas você pode tacar aí uma 1050 ou 1050TI e ver se consegue jogar. Sua fonte aguenta, ela é o menor dos problemas.

Qual seu monitor? Marca e modelo. E quanto tem para investir neste PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor e bem antigo a entrada e vga então vou ter que trocá-lo também porque as placas de hoje só entrada hdmi.

Marca:LG   Modelo:w1642st (eu acho)

 

Tenho que comprar então uma placa-mãe nova, processador e placa de vídeo? Se for isso você pode me dar umas sugestões de processadores intel e o restantes da peças? Acha que com 1000 a 1500 reais da para comprar ou preciso de muito mais orçamento? Lembrando que sou leigo em preços também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Olha, com este orçamento, pra tudo (monitor, placa de vídeo, placa-mãe, processador e memória) fica difícil. Até agora tô tentando entender porque raios você me colocou 16GB de RAM neste PC... rs

 

Configuração ideal:

 

 

Ryzen 5 1400

B350M

GTX 1050TI

8GB DDR4

22" painel IPS

Isso acima vai custar em média 2500 reais.

 

Com 1500:

 

G4560

H110 DDR3

GTX 1050

22" painel IPS

Vai sair algo em torno dos 1600 reais.

 

Na minha opinião, a última configuração não vale muito a pena, eu compraria agora uma 1050TI e o monitor, quando tiver mais grana troca o resto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu pc já montado na americanas, não sabia muito sobre computadores ai só depois percebi q era desnecessário 16 GB rsrs

 

Pelo visto vou ter que juntar uma grana para o de 2500 e ir comprando de um em um.. Primeiro a placa depois monitor e por fim a placa e processador. Só não entendi o  8GB ddr4. Recomenda algum site confiável para uma possível compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...