Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorias no computador com processador AMD


takeshi10
Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Primeira vez no site e primeiro tópico.

 

Meu computador tem as seguintes configurações:

 

Processador : AMD A8-7600 Radeon R7 (APU)

placa-mãe: Gigabyte Technology F2A55M-S1        

Socket FM2+ supports AMD FM2+/FM2 A-series APU

Memória RAM : 16,0 GB

Fonte: EVGA 430w

 

Se esqueci de algum detalhe avisem.

Estou pensando em melhorar meu computador que tem a placa vídeo integrada no processador mas sou meio leigo nesses assuntos. Gostaria de saber qual placa de vídeo comprar para esse processador sem ficar com muito gargalo, se essa nova combinação rodariam jogos atuais como PLAYERUNKNOWN'S e ainda se a fonte aguenta a nova placa de vídeo. Se o processador que possuo for muito fraco, qual vocês recomendam? também qual placa de vídeo para esse novo processador vocês recomendam? Ainda estou pensando em comprar e não quero gastar muito, mandem sugestões, por favor! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador fraquinho pra PUBG, e para upgrade você teria que trocar no mínimo, além do processador obviamente, a placa-mãe. E o recomendado mesmo seria partir para uma plataforma atual, a quais estão utilizando DDR4. Ou seja, teria que montar um novo PC praticamente.

 

Mas você pode tacar aí uma 1050 ou 1050TI e ver se consegue jogar. Sua fonte aguenta, ela é o menor dos problemas.

Qual seu monitor? Marca e modelo. E quanto tem para investir neste PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor e bem antigo a entrada e vga então vou ter que trocá-lo também porque as placas de hoje só entrada hdmi.

Marca:LG   Modelo:w1642st (eu acho)