Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora LX 300+ II não imprime pela rede e local


Posts recomendados

Bom dia.

Tenho uma rede com 5 computadores ambos com Windows 7 instalado e rede configurada, tenho 3 impressoras (HP M1120 MFP, Epson L355 e uma matricial LX300+ II). Cheguei hoje pela manhã e o computador onde estava instalado a LX300 simplesmente não imprimia mais, a impressora consta como online, eu mando a impressão, não cria fila de impressão, não da nenhum retorno de erro, é como se a impressão tivesse sido feita normalmente porém não sai nada. Desliguei e liguei novamente, retirei e coloquei os cabos, exclui a impressora, instalei novamente, parei o serviços de spool, desinstalei o drive e instalei novamente, reiniciei a máquina, troquei as portas USB, e NADA. Coloquei em outra máquina e simplesmente imprime normalmente, tentei compartilhar a impressora na rede e ela não aceita, todas as outras impressoras eu consigo imprimir pela rede mas a LX300 nada, instalei ela em todos os outros computadores compartilhei e ela não imprime nada remotamente, apenas localmente (exceto o computador antigo dela). Alguém já passou por algo semelhante ou que tenha noção do que pode está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava passando pelo mesmo problema..

Eis a solução:

 

Remova a atualização KB4048957 e reinicie a maquina

 

fonte:

https://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/5a9b1553-b327-47e7-a3a0-177791c4d8d5/erro-em-impressora-lx350-e-lx300-aps-update-kb4048960-e-kb4048957?forum=winvistapt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...